Violeta Desamarelador - Capicilin










Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é de um shampoo desamarelador que podemos encontrar super fácil nas farmácias e o valor é bem em conta (nós adoramos, né!? haha)

Que me acompanha há um tempinho, sabe que sou a louca por shampoos e gosto de experimentar opções baratinhas, vê se a qualidade é boa e indicar pra vocês aqui no blog :) 

O escolhido da vez é o Violeta Desamarelador, da Capicilin e custou em torno de R$ 18,00 aqui na minha cidade.



Segundo a marca, a linha Capicilin Violeta foi desenvolvida para matizae e neutralizar o tom amarelado indesejado que os cabelos loiros e grisalhos adquirem com o passar do tempo. Sua formulação possui estrato de violeta que reduz o efeito amarelado; Proteína de arroz que mantém a cor e protege a fibra capilar, tornando-a mais flexível  e resistente, minimizando assim o desbotamento; e queratina que hidrata os fios. Limpa e remove as impurezas dos fios, permitindo que seus ativos penetrem de forma mais eficaz em toda a estrutura dos cabelos.

O que Achei: Tem uma consistência  boa e bem pigmentada. Nos meus fios, deixo 5 minutos e já tá matizado do jeito que eu gosto. Um dos pontos positivo é que ele NÃO ressecou meu cabelo, diferente de algumas marcas que deixa o cabelo uma palha, outro detalhe é que por ser um matizante gradativo, não corre o risco de passar um pouquinho do tempo de pausa e o cabelo ficar roxo (ninguém merece, né!?haha). 

Ele não faz "aquela espuma" por ser um shampoo sem sal. Achei que deixou meus fios hidratados e com um brilho bem legal, porém, sempre que vou usa-lo, lavo primeiro o couro cabeludo com outro shampoo porque não acho que ele limpa (o único ponto negativo dele).


Aqui uma foto do meu cabelo matizado com o Violeta da Capicilin. ( Não tirei do rosto porque não estava apresentável, haha)

Agora me contem se vocês já usaram esse desamarelador e se deu certo pra vocês. Deixem dicas de outros shampoos pra que poder experimentar também :)

Um super beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que legal, parece ser mt legal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir