Vem conhecer: Mangal das Garças

Bom dia, meus amores.... tudo bem?

Hoje trouxe um post bem legal pra vocês que sempre me pede pra mostrar um pouquinho da minha cidade, Belém/Pará.

O primeiro lugar que vou "levar" vocês pra passear é o Mangal da Garças, um lugar lindo que você fica em contato direto com a natureza (amo muitoooo) e fica localizado no centro histórico de Belém, as margens do Rio Guamá.

Além do visual maravilhoso, o Parque Ambiental oferece vários outros espaços para diversão da família toda: Museu da navegação, farol, teatro para crianças, mirante do Rio - trapiche, restaurante - Manjar as Garças, borboletário e outros.

Bom, vou falar só isso e deixar que tirem suas próprias conclusões com algumas fotos LINDAS que tirei só pra vocês..... espero que gostem.











E por fim, algumas fotinhos minhas, haha.

Amor da minha vida <3







E aí, o lugar é lindo, não é!? Pra passear, namorar, almoçar e principalmente fotografar :) Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mai sobre um dos pontos mais lindos que temos aqui em Belém, e se um dia vierem pra cá, já sabem onde podem passear. Super beijo e uma semana abençoada pra todos nós.

8 comentários:

  1. Esse lugar é lindo Dri ♥ Faz foto de look ai! Deve ficar muito lindo. Beijos
    http://janainnasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, Belém é um lugar lindo mesmo eim Adri. Primeiro mosqueiro que vc mostrou no blog agora Mangal das Garças.. Tudo lindo. Fotos de looks iam ficar incríveis nesse paraíso.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso, Adri. Se eu morasse em Belém ia viver lá rs. Tem muito verde perfeição de Deus. Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lugar lindo amei ,as fotos ficaram lindas beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá adorei seu blog, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana! Tudo bem?
    Que lugar lindo!!! Parabens as fotos estao lindas!!!

    Nao se vc lembro mas eu tinha dois blogs 'Meu amor paquistanes' e 'Lencos e aderecos'. Eu acabei fechando o blogs e agora resolvi voltar a blogar com um blog novinho que e uma mistura dos dois anteriores. Bora conhecer?

    Colorindo a vida Blog e FANPAGE

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhoso, me lembrou pouco (bem pouco) a lagoa da Pampulha.
    Morar em um lugar maravilhoso desse deve ser um sonho
    Beijos

    Não sou de Cor

    ResponderExcluir