Miss Pará Plus Size 2015

Oi meus amores, como estão?

Hoje uma novidade quentinha pra quem ainda não me segue nas redes sociais :) Sou candidata ao Miss Pará Plus Size 2015, uhuuuu!!!!



Um concurso idealizado e organizado pela querida Renata Issas, e que aqui no Pará, é coordenado pela também querida, Dani Veras.

Pra quem não sabe, Plus Size, foi um nome dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional, ou seja, acima do manequim 44.  Em inglês, “Plus Size quer dizer, "Tamanho Maior”.

O concurso foi um grande motivador para que todas as mulheres, que antes sentiam-se "fora dos padrões de beleza" imposto pela sociedade, agora sintam-se "parte" da sociedade. Uma vez que a auto-estima das mesmas, muitas vezes estavam abaladas.

Então vamos deixar de blá blá blá.... Assistam ao vídeo, onde falo bem rapidinho o que estou sentindo e uma mensagem super importante no final :) Em breve, farei outros vídeos detalhados, contando tudoooo.

SE GOSTAREM, CLIQUEM NO GOSTEI PRA MIM :)



#missbrasilplussizeoficialmbps
#missparáplussizeoficialmbps2015
#gordinhapodesermiss
#xôpreconceito
#gordinhafeliz

2 comentários:

  1. Drika que novidade bacana, parabéns minha linda você merece e estou torcendo por você, boa sorte, muita sorte! Estamos com saudade de você lá no grupo.
    Bjkas!!!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a torcida de coração, Lu. Muito obrigada mesmo.
      Logo volto a conversar, de vez em quando a noite quando meu marido chega, leio algumas coisinhas que vcs postam, mas não consigo acompanhar tudo pq vcs falam muito, haha.
      beijos

      Excluir