Testei: TRESemmé Blindagem Platinun

Quem tem os cabelos quimicamente tratados sabe o quanto é chato conviver com o ressecamento dos fios, ainda mais quando se trata de luzes. Eu por exemplo vivia numa busca incansável de produtos que melhorassem o aspecto dos meus cabelos.

Falei em um vídeo lá no canal, que meus cabelos estavam muito fragilizados e sem vida, por isso parei de retocar as luzes e tô deixando crescer.



Foto da Internet



Depois de tanta propaganda da TRESemmé, resolvi dar um chance e acabei apaixonada pela marca. Já havia usado outras linhas (que também são ótimas), mas nenhuma me surpreendeu tanto como a Blindagem Platinum. Já estou usando há quase 6 meses e a melhora foi ótima desde o primeiro mês. Deixei pra fazer a resenha só agora porque queria mesmo ter certeza da qualidade do produto.








Segundo a marca, ele repara 2 anos de danos e ainda blinda os cabelos contra danos futuros. TUDOOOO que eu tava precisando.

Os produtos desta linha, vem com Pro-Queratina, responsável por repor a queratina dos fios perdida durante os processos químicos e Lipídeo, responsável por garantir a proteção natural dos cabelos, mantendo as cutículas unidas e restaurando o equilíbrio de suas fibras.


A aparência do Shampoo é perolada e a do condicionador já é mais  branquinha e bem concentrada, o que eu acredito que faz com que o produto tenha um rendimento bem duradouro. Percebi também que o poder de desembaraço do condicionador é maravilhoso. Ambos vem numa embalagem de 400 ml e possuem o cheirinho bem agradável, nada daquele cheiro forte, mas também nada de deixar os cabelos sem cheiro. Particularmente, eu amo, fica cheiroso na medida, haha.

A linha ainda tem creme de pentear e creme de tratamento, porém ainda não experimentei :/ mas se eu comprar, prometo fazer resenha pra vocês.

Resumindo: Deu suuuuper certo nos meus cabelos (tanto que já tô usando há meses, haha). Posso dizer que é um dos produtos de cabelos que não vou abandonar tão cedo. Pra vocês terem uma ideia, lavo meus fios somente com o shampoo, o condicionador e pronto.... deixo secar naturalmente (Claro que pra chegar aos pés dos cabelos da Diva Gisele, falta muito, mas melhorou muuuuito pro que tava, acreditem!). E falando nisso, assistam Meus Favoritos Para Cabelos, lá tem dicas de produtos BBB's que podem fazer muito bem pro cabelo de vocês :) Pra quem é de Belém, comprei os dois por quase R$ 22,00 no Supermercado Formosa.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não esqueçam de deixar sugestões, dúvidas ou comentários aqui pra mim, ok!? Beijinhos e um dia maravilhoso pra todas nós




6 comentários:

  1. Já usei essa linha e realmente é muito boa mesmo.
    Adorei o post :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaaa, Amoreeeee!!!

    Você acredita que eu nunca usei Tresemme, eu não sei se é porque eu sempre usei outra marca e tenho medo de arriscar. Mas muitas pessoas falam super bem dessa marca e com o seu comentario fiquei balançada em experimentar.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Estou numa luta ferrenha com meus cabelos...Vou testar!!Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Drica querida!

    Estou com saudades, sua sumida! Eu resolvi comentar nesse post, porque foi bom ouvir seu feedback positivo do Tresemme. Eu não gosto muito de shampoos de linha comercial porque não me adapto, me da caspa, deixa meu cabelo cheio de frizz e acaba com meu cabelo à longo prazo. Sempre acabo tendo que ir para uma linha mais cara. Porém é sempre bom saber de produtos mais em conta para a gente, não é mesmo?
    Muito legal sua resenha!! vou testar e depois te falo!

    Beijo grande!!

    Amanda Hilsen

    www.amandahilsen.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiie, tudo bem Dri? Passando pra saber como vc está e se já havia resolvido a questão do background . Faz algum tempo que conversamos e ainda aguardo uma solução. Sei que é bem constrangedor, mas, é como lhe falei e você me entendeu super bem. Espero que se resolva logo porque tá ficando chato né. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu certo com o seu cabelo, eu experimentei recente um com letras douradas, não lembro o nome agora e também funcionou comigo :D
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir