Só acontece comigo? 5 Micos Impagáveis.

Bom dia, galerinhaaaa!!!!

Tem vídeo mega descontraído no canal. Um vídeo diferente pra vocês que estão aí de bobeira e querem rir um pouquinho :)




E aí, gostaram!?  Me contem qual o pior mico de vocês que eu também quero rir de você, haha.
Se abriram pelo menos um sorrisinho, deixem seu LIKE que isso me alegra muito :)

Se ainda não são inscritos no canal, INSCREVAM-SE.... tem sempre uma novidade rolando por lá.
Beijinhos, fiquem com Deus e xauzinho.

8 comentários:

  1. Tenho altos micos também, e alguns deles envolvem galinhas! hauhauhauhaua
    Amei seu blog e já estou te seguindo!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita, esse negócio de micos nem gosto de vê, kk também tenho altos micos heim! Amei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha adorei os micos! Ótimo vídeo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. ha ha ha .... adorei! *.*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o vídeo, kkkkkk quanto mais vc se batia mais a galinha ficava em cima de você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura essa tua galinha dentro da bolsa eu me acabei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as galinhas te perseguem kkk
    beijo amei o video http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, cada mico!!
    Eu tenho tantos que iria ficar um bom tempo contando...

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri lindona, esse vídeo é bom demais raxei de rir.....Sucesso bju bju

    ResponderExcluir