Macarrão de Linhaça Dourada e Frango - Tivva Alimentos

Oláááá meus amores!!!!

Eu iria liberar esse post só amanhã, mas como não consigo me conter, já fui logo adiantando as coisas, haha. Hoje vim trazer um post que já tô em falta faz um tempinho.... alguém adivinha?


Como já falei pra vocês, recebi uma caixa da Tivva Alimentos, recheada de massas alimentícias a base de milho. Expliquei tudo direitinho AQUI NESTE POST.

E devido alguns pedidos das meninas que me acompanham, fiz o primeiro vídeo de #CozinhandoComADri, uhuuuu. É bem rapidinho e a receita é mega fácil de fazer.... Espero que vocês gostem e se empolguem pra fazer na casa de vocês também, haha. 

Escolhi o macarrão tipo Penne, de linhaça dourada e de recheio, optei pelo frango desfiado. Fiz pro jantar do maridinho e ele amou. Apesar de ser massa, é super leve e saudável. No total, levei uns 15 minutos pra preparar tudo.... muito rápido, gente!

APERTE O PLAY :)



E aí, gostaram???? Então não esqueçam de deixar o LIKE pra eu saber se vocês curtiram a receitinha e  assim eu faça outros #CozinhandoComADri em vídeo, ok!?

6 comentários:

  1. Nossaaaa que Delicia!! eu tenho esse linhaça em casa vou fazer ! :D

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica vou fazer.. Parece que tem poucas calorias e é bom para comer a noite.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adriana, que coisa mais fofa o seu vídeo. Adorei a receita, o seu jeitinho de veicular a notícia pra gente e a maneira de prepará-lo. Parabéns menina!! Você tem muito talento. PS. Meu marido adorou o banner cozinhando com a Dri. Mto lindo mesmo! Curti via face e curti no vídeo. Assim te incentivo a continuar com essas postagens 10! Beijo grande -Amanda Hilsen ❤️

    ResponderExcluir
  4. Sou Brasileira e não desisto nunca kkk um dia vou jantar na tua casa e você vai cozinhar uma delícia dessas.
    Beijos amiga
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Ameiii seu blog, é a primeira vez que visito, mas vou voltar mais vezes com certeza!
    Adorei a receita!

    Estou te seguindo!
    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei esse macarrão é uma delicia hummmm.
    Parabéns pelo blog,super lindo,ganhou mais uma seguidora,pode ter certeza que voltarei sempre.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir