Favoritos de Abril - Cabelos

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Estou um pouquinho atrasada, mas tá valendo, hahahaha.... Trouxe um vídeo bem rapidinho pra mostrar pra vocês meus produtos favoritos de cabelos do mês de abril.

Assistam o vídeo e me contem se já usaram alguns desses produtinhos que tô amando, não esqueçam de deixar a opinião, dúvida ou sugestão de vocês aqui nos comentários do blog ou do youtube. Fico muito feliz quando vocês interagem :)

São produtos baratinhos e de fácil acesso!

Se gostaram, não esqueçam de CLICAR NO GOSTEI aí pra mim :D Se Ainda não são inscritos, INSCREVAM-SE pra ficar por dentro das próximas novidades.



Um final de semana maravilhoso pra todos nós. Beijinhos e Fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Amei o vídeo e os produtos, eu já usei o shampoo da Salon opus e gostei tbm.
    http://bycarlasuzane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    São tantos produtinhos de cabelo maravilhosos né!!! Eu também tenho um monte de varios tipois, cheiros e modelos... Super fã!

    Adorei o seu post e o seu Vídeo.

    Um Grande Beijo!
    www.mimosemodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir