Sem Notebook, sem post.... e canal novo

Bom dia, pessoal.... tudo bem!?

Hoje vim contar um segredinho pra vocês,  haha.... Não estou postando esses dias porque o notebook deu problema :'(

Segundo meu marido, caiu uma gota de água (fico imaginando o tamanho dessa gota, kkkk)  no teclado e não está funcionando o "espaço" e as letras "c" e "x" (ainda não tinha visto que o "x" não estava funcionando também,  vi isso na segunda)

Fiz esse post pelo celular e é muito ruim. Mas como algumas meninas me perguntaram,  achei melhor fazer esse post.

Mas pra vocês não ficarem sem post, trouxe o meu canal pra cá,  haha.



Fiquem com os vídeos e não esqueçam de clicar no GOSTEI.... isso me deixa tãããão feliz :D


Tag: Meu Passado Me Condena


Vlog: Um Dia na Praia Comigo



Desafio Torta na Cara



Vlog: Um dia comigo






5 comentários:

  1. Quantos vídeos ! Vou seguir seu canal.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada pela visita. Agradeço sua atenção. Beijinhos.

      Excluir
  2. Oii Adriana!! Há quanto tempo você começou seu canal? Você investiu muito em aparelhagem? Algumas pessoas falaram para eu começar um canal, mas estou tão receosa rsrsrs Beijos e boa semana!!

    Amanda Hilsen - Tríade da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, comecei faz um mês. Não investi por enquanto nada de aparelho, comecei com o que eu já tinha, mas num futuro próximo, pretendo comprar para melhorar vídeo, aúdio, iluminação e até cenário.
      Começa com o que vc tem e depois vai melhorando.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Também tô sem computador e pior sem câmera tá difícil atualizar Blog e Canal :/

    ResponderExcluir