Desafio Torta na Cara

Oi gente, tudo bem!?

Hoje trouxe um vídeo muito engraçado, que AMEI fazer com meu amor :) Trata-se do Desafio Torta na Cara, onde cada um faz perguntas aleatórias para o outro e se errar leva torta \o/ \o/

Se vocês estão querendo rir um pouco, é só apertar o play :)


Achei o desafio mega divertido e até quebramos um pouco a rotina, haha. Espero que vocês tenham gostado, se gostaram, CLIQUEM NO GOSTEI e se ainda não é inscrito no canal, INSCREVAM-SE.

Se tiverem outras sugestões, deixem aí nos comentário que a gente grava :) Um super beijo e uma semana abençoada pra todos nós.

14 comentários:

  1. Adoro esses desafios ;)
    Ficou super legal .

    Bjs #pointdaanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tbm adoro :) Que bom que gostou, beijinhos
      Volte sempre

      Excluir
  2. Aiii, adoro esse desafio hahaha
    Indo assistir agoraaaa

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer decorar seu quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, né!? Tbm adoro.
      Assiste e depois me conta se gostou :D
      Beijinhos

      Excluir
  3. Geeeente, quero e preciso fazer esse vídeo taambém! hahahahaha
    Ameiiii!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Camila.... é super divertido, vc vai gostar ;)
      Mto obrigada pela visita, vou te visitar tbm :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. kkkk meu marido esta lascado este fim de semana! Não acredito que você acertou o nome da bicicleta kkkk adorei rs

    www.blogabafaocaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, vcs vão gostar, amiga.... é diferente e divertido. Adoramos gravar e já queremos outros engraçados.
      Minha memória é mto boa pra essas coisas, haha
      bjs

      Excluir
  5. Dri linda ri do começo ao fim, hehehehe. Voces são bem engraçados e combinam super, que bom que ele topou né? Façam mais videos assim, eu amo. Que Deus abençoe seu casamento e que seja sempre regado de alegrias e bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Milla, mto obrigada pelo carinho que sempre teve comigo :) é sempre mto bom saber q tem pessoas que se divertem ou gostam realmente do que a gente faz. Obrigada mesmo, de coração. Vamos fazer, se tiver dica, pode deixar aqui, haha. beijinhos

      Excluir
  6. Ai que fofa mas esse desafio rs não faço de jeito nenhum rsrs amei o teu vídeo seguindo aqui ta.. Beijos Mariiah
    Aguardo sua Visita-> My Book Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas é tão divertido, Mariah :) Obrigada, queridinha.
      Vou visitar sim. Beijinhos

      Excluir
  7. Aii queria que meu namorado gravasse comigo. Acho massa o desafio.
    Me diverti com vocês.
    Gatona que blog lindooo, ameii aqui viu, parabéns.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vão adorar, Jessica ;) tirando a meladeira que faz, é mto divertido haha. Beijinhos

      Excluir