Bepantol Derma



Olá meus amores, como vocês estão? Semana passada não pude está presente por aqui, porque estava doente, mas já estou bem e vou voltar com a rotina normal do blog e conto com a presença de vocês :)

Hoje vim trazer uma dica de amiga super legal.

Quem aqui nunca ouviu falar em Bepantol? Pois é, sempre via na internet, diversos posts positivos sobre o produto.... “é bom para o cabelo, para áreas tatuadas e ressecadas, bom como creme anti-idade e por aí vai.... e claro, que eu resolvi experimentar.” 



Bom, comprei o Bepantol Derma (creme) e mandei ver, haha. Ele custou em torno de R$17,00 numa farmácia aqui da minha cidade.

Vou listar aqui pra vocês como uso, e já adianto que vem dando super certo.


1) Nos lábios: Uso como “balm”, pois protege e hidrata, principalmente se você ficar exposta no sol.
Particularmente,  não tenho os lábios ressecados, mas super indico pra vocês que tem, ele é ótimo.

2) Área depilada: Não tem coisa pior do que a pele quando depilamos, não é? Tenho alergia de cera depilatória, mas não abro mão :) Sempre depois que depilo, esfolio a área e passo bepantol, alivia aquele desconforto e a irritação.

3) Cotovelo e calcanhar: Como essas minhas áreas são bastante ressecadas, passo para hidratar de manhã, depois do banho e a noite antes de dormir. Não abro mão desse passo.

4) Olheiras: Como vocês já sabem, vira e mexe tenho problema seríssimo com essas "ingratas", haha. É minha rotina noturna, dá uma super amenizada naquele “olho de panda” e se tiver essa área ressecada, vai ajudar a hidratar.


É claro que existem outras maneiras de utilizar o creme, e como já falei, aqui só listei as formas que EU uso.

Lembrem-se, nem tudo que serve pra mim, vai servir pra vocês. Não sou dermatologista e nem entendo muito dessa área, mas adoro testar esses "truques".

Se vocês usam de outra forma, compartilhem comigo que vou adorar saber :)

Então meninas, é isso aí.... Espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo e fiquem com Deus. Espero vocês no post de amanhã :)

14 comentários:

  1. Adoro o bepantol, serve pra tudoo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou testar mais pra frente :)

    Um beijjoo :)

    umplanetafeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom ?
    Esse truque de usar Bepantol nos lábios é muito bom, eu adoro, beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, bem legais as dicas. Eu vou testar nas olheiras para hidratar um pouco rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suellen :) Testa sim, é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  5. Bem legal a resenha, eu não conhecia as muitas utilidades dele.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elisandra :) O líquido é ótimos para os cabelos tbm.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei todas as dicas, usei o bepantol há tempos atrás quando fiz minhas duas tatuagens. Acho que preciso comprar novamente, rsrs. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não comprei um bepantol. Mas quero comprar o em bastão para passar nos ábios =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  8. olá, recentemente usei bepantol baby para minha tatoo, e realmente é ótimo, ainda sobrou um pouco, posso guardar para as próximas tatoos rsrsrs bjuxxx ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Adriana!!

    Eu tenho o Bepantol liquido mas não tenho a versão em pomada. Você prefere qual dos dois? Eu nunca comprei a versão em pomada, pois me falaram que era mais forte a versão em óleo, porém para áreas como cotovelos e pés talvez a versão em creme seja bem melhor. Eu sinto que o óleo não dura tanto e nesse sentido o Bio-oil é melhor. Obrigado pelas dicas!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir