Alimentos Tivva

Bom dia, pessoal, o que vocês estão aprontando na véspera do feriadão, heim!?

Essa semana fiquei "meio off" das redes sociais porque estava como uma virose terrível :/ mas graças a Deus melhorei e aqui estou para contar uma novidade que vai deixar o #cozinhandocomaDri ainda mais gostoso e saudável.

Quem me segue nas redes sociais, sabe que recebi uma caixa beeeem cheia de produtinhos da Tivva, onde veio massas do tipo penne e fusilli, com chia, tomate, quinua, sabor original de milho e linhaça dourada.


"A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten."


Confesso a vocês que me surpreendi com a marca, o macarrão não tem gosto de massa integral (o que já ganha muitos pontinhos positivos comigo, porque pro meu paladar, algumas coisas integrais são bem enjoativas).

Outra coisa que achei bem legal, é que a embalagem já vem com um "feche", que se você não usar todo conteúdo do pacote, é só dobrar e colar o adesivo, achei bem prático.

No dia que chegou, já fui logo pedindo pra minha mãe fazer uma macarronada bem rápida pra gente testar o paladar :) Não foi uma macarronada 100% saudável, mas ficou uma delícia, haha....todo mundo aprovou a massa :D Usamos o tipo fusilli de sabor original.

Minha mãe acrescentou carne moída, salsicha e pedacinhos de ricota (que são as coisas que minhas irmãs mais gostam na massa)


Não foi só porque minha mãe que fez, mas ficou uma delícia mesmo, haha.

Então por hoje é isso, pessoal :) Espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida ou sugestão, podem deixar aqui nos comentários que amo interagi com vocês :D

Se vocês estão em busca de alimentação saudável, minha super dica é experimentar os alimentos da Tivva.  

Ahhhh, fiquem ligadinhas que na próxima sexta já começo a postar as receitinhas leves e saudáveis pra vocês testarem aí também, ok!? Beijinhos e uma Páscoa maravilhosa para todas nós.

4 comentários:

  1. Macarrão sem gluten, sódio e colesterol? Parece até um sonho, não é Dri!? Amei os produtos e Parabéns pela parceria. Aguardo as receitinhas :-) amo macarrão com salsicha, se eu pudesse comeria todo dia hehe bjs. E te cuida pra fazer uns vídeos legais pra gente nesse feriadão hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poís é, Milla....ótimo isso, né!? Haha
      Obrigada, que bom q gostou
      beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Simara :) Tava mesmo
      Vou visitar sim
      Beijinhos

      Excluir