Resenha: Máscara de Cílios - Any Color

Oi meus amores! Como foi o final de semana de vocês, heim? O meu foi uma maravilha, pena que durou tão pouquinho, haha.

Hoje vim trazer mais uma resenha de um produtinho que comprei recentemente, e estou usando bastante. Quem me acompanha, sabe que não tenho preconceito em usar produtos menos conhecidos (aliás, saio comprando tudo que vejo pra testar e compartilhar com vocês), e por isso trouxe essa máscara de cílios da Any Color.

Não dispenso um boa máscara pra deixar aquele olhar marcante, tenho olhos pequenos e cílios bem fininhos. Então, pra deixar aquele olhão lindo, tenho sempre que ter aquele truque, haha....muitas camadas de máscara.

Por ela ser nova, achei a textura bem leve (vocês sabem que quanto mais velha, melhor, né!?), porém não escorre, o que é ótimo.... O pincel é aquele comum, que deixa os cílios afastados e alonga um pouco, não tem cheiro, que também ganha ponto positivo comigo (tem umas marcas BBB's que tem cheiro de sabão e não suporto).


Aqui fiz uma comparação pra vocês terem uma noção da máscara. Apliquei só uma camada e já deu uma diferença e tanta.... não foi?



Por hoje foi isso, meninas. Uma resenha bem rapidinha, porém muito sincera :) Espero que vocês tenham gostado!
Me contem se já conhecem a máscara ou deixem dicas de outras máscara pra eu experimentar. Adoro receber comentários e interagi com vocês.


Ahhhh, comprei uma máscara dessa também pra sortear pra vocês. Já estão participando do sorteio? Corre que ainda dá tempo.










9 comentários:

  1. Vou proucurar saber mais dessa mascara!!
    Parece mesmo ser muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito viu seu poster sempre trazendo informação nova e produtos de qualidade amei o poster ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta máscara, mas que volume incrível é esse? =O
    ADOREI!!!
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser boa essa mascara ainda não testei.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca ainda, adoro mascaras *-*
    Amei seu blog.
    Beijos.

    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, para ser boa mesmo ehn, será que consigo achar aqui no Rio? vou participar do sorteio rsrs.. Te marquei numa TAG na no blog, se puder responder vai ser legal, beijinhos linda :* http://www.fabianacanela.com/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Essa mascará parece ser muito boa , não conheço a marca mas vou procurar saber já!
    beijão !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adri, tudo bem?
    Flor te indiquei para uma TAG, dá uma olhadinha.
    Hiper beijo e bom final de semana!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir