Resenha: Gloss 04 Any Color

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje vim com mais uma resenha pra vocês :) O escolhido dessa vez foi o Gloss 04 da Any Color (pra vocês que me acompanham, não é nenhuma novidade minha paixãozinha pela marca, haha, make BBB é comigo mesmo).

Então vamos ao queridinho :D

Achei a embalagem fofa, com a tampinha preta e nela, umas florzinhas trabalhadas na cor rosa, bem meiga mesmo. Como os outros produtos que já resenhei aqui, esse também não tem cheiro e nem gostinho enjoativo.

O gloss tem um tom de lilás, porém quando passamos nos lábios, fica super clarinho, tipo um rosinha :) Acho bem delicado e discreto. Sempre que uso, passo somente uma camadinha, só pra deixar os lábios com uma corzinha mesmo (ainda não experimentei passar bastante pra ver se fica como o swatch da mão, sorry!)




Por hoje é isso, queridas :) Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Não esqueçam de deixar o comentários de vocês, me dizendo o que vocês acharam ou até mesmo deixando sugestões, Ok!? Adoro quando vocês interagem comigo.

Beijinhos e voltem sempre!




15 comentários:

  1. Amiga, levei um susto quando abri o seu blog e vi o novo layout...está maravilhosooooo...ficou super delicado...simplesmente amei...muito sucesso!!

    Beijo, Beijo...

    www.carollovemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Dri,amei o novo layout,super fofo quando abri seu blog e vi o seu nome e um batom no final lembrei do layout da taci de muito tempo atras,agora sempre vou vim aqui mais vezes só para lembrar um pouco do antigo layout da taci <3
    Seu blog ficou DIVINO,parabéns.
    http://janasouzaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha.... não lembrava desse layout dela.
      Que bom que vc gostou, fique a vontade pra voltar sempre que quiser.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Olhando assim, parece que a cor do batom é super forte, mas nos lábios ficou discretinho...amei!!
    O layout novo arrasou!! Parabéns!! Ficou lindo!!!

    Bejinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito, Joice....haha
      Comprei pensando que era roxinho, mas tive essa surpresa haha
      Mas se passado bastante, fica um lilás bonito
      bjinhos

      Obrigada ;)

      Excluir
  4. Ola Adriana amei a cor do gloss esta super na moda .te seguindo ja retribui beijos. Blog http//cfmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, é um pouco clarinho, mas é lindo mesmo.
      Obrigada. Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei a cor. Nunca vi pra comprar na minha cidade, vou ver se encontro online.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Prih :) Aqui na minha cidade é super baratinho, procura por aí que tenho certeza q vc vai gostar :)
      Beijinhos

      Excluir
  6. AdriLinda, tudo bem?
    Você sempre arrasa nos post. Adorei a cor.
    Flor, perdão pela demora por visitar teu cantinho. Várias coisas por aqui e estou num momento bem perturbado. Desculpa!
    Beijos

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor!! Obrigada por compartilhar a dica!
    Beijoss..

    http://www.acessojovem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindo gloss mas eu achei que era mais roxinho. Ele fica bem clarinho na boca neh.

    adorei a embalagem

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. não conhecia o outro layout mas esse está incrível, parabéns, seu blog esta lindo!!
    e referente ao post, nao gosto muito de gloss, prefiro batom em tons mais fortes, como vermelho, vinho ...

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir