"Pizza" de Pão Integral


Oláááá, pessoal, estão bem? Hoje não é sexta-feira, mas resolvi liberar mais uma receitinha delícia aqui pra vocês e o melhor de tudo.... super saudável.

Quem me segue na FANPAGE, viu que finalmente comecei a malhar \o/ \o/, consequentemente, estou mudando meus hábitos :) Não que agora vou ser do tipo que excluiu qualquer "gordice" do cardápio, e sim, comendo alimentos mais saudáveis.

Vou dar um exemplo, não me critiquem.... mas antes, na hora do almoço, eu preferia comer pão, bolo , biscoito com alguma coisa (refrigenrante, café, nescau....) ao invés de comer comida :/ e aí já viram o resultado, né!? 

Agora estou focada, na minha opinião, ir pra academia é mais um estimulo pra você andar na linha, sabe!? Perguntei se vocês queriam posts sobre minha "nova fase" e muitas pessoas disseram que sim, recebi comentários no inbox, meninas perguntando, me dando força, dizendo que também precisam dar esse passo....enfim.... resolvi contar como tá sendo :) E como primeiro post, trouxe um lanchinho super fácil de fazer (que aliás postei esses dias lá na page) e algumas meninas perguntaram como faz.

É muito fácil, rápido de preparar e tem gostinho de pizza (kkkk, falou meu lado gordo :P)

Vamos precisar de:

1) Pão integral
2) Molho de Tomate
3) Tomate em fatias ou rodelas
4) Queijo (se quiserem, pode acrescentar presunto de peru)
5) Orégano à gosto

Modo de preparo: 

1) Coloque os pães numa forma
2) Passe molho de tomate
3) Coloque as rodela de tomate
4) Por cima, coloque o queijo
5) Coloque mais um pouquinhos de molho
6) Acrescente o orégano e leve ao forno por por 5 minutinhos (Aprox. 200°). O queijo sai derretido e o pão mais "durinho".


Super fácil, né gente!? Em 15 minutos você prepara um pão saudável e saboroso. Meu marido adora, haha. Vocês podem preparar para o café da manhã ou pra um lanchinho.


Geralmente, tomamos com suco ou iogurte light e fica divino. Experimentem essa receitinha em casa que vai fazer maior sucesso.

Me digam aí nos comentários o que vocês acharam. Beijinhos, obrigada por me acompanharem e fiquem com Deus.


15 comentários:

  1. Adrina, amei teu blog e já estou seguindo.
    Meu sonho dominar a cozinha e saber fazer de tudo. Marquei sua receita nos favoritos pra tentar fazer depois.
    Beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
  2. Adrii você arrasa na cozinha né?
    Quem sabe, um dia, você faça pra mim né?
    Encontrinho amiga! kkk
    Beijo, beijo!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já cansei de fazer isso mas com mão normal e como estou de dieta nem lembrei de fazer com pão integral. APAIXONEI na ideia!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa receita, faço sempre aqui em casa! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito gostoso e ainda é super fácil de fazer! Amei a receita ;)

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Delicia! vou fazer com ctz!! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom aspeto! tenho que experimentar fazer!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa deve ser uma delícia!! Quero tentar fazer :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Hum adoro!!!
    Parece ser bem fácil e deliciosa
    Com certeza vou tentar fazer amei a receitinha!!!
    Beijinhos e muito sucesso
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona *-*
    Meu Deus que fome que me deu, hahahaha. Parece ficar uma deliciaaaaaaaa *o* Com toda a certeza irei fazer.
    Obrigada pela visita em meu blog e volte sempre que quiser viu? Pois será bem vinda ao cantinho.
    Um super beijo

    BLOG: http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro!!!!! Sempre faço, e é muito prático bju bju
    http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, pelos comentários, meninas!!
    Não tô conseguindo responder individual Nesse post 😔

    Bjinhos e voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  13. parece que ficou delicioso... vou fazer também =D
    bjs

    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  14. Adriana, adoro massas, pães, bolos e pizza rs. Adoro mesmo. Assim que vi o nome "pizza" cliquei na receita para ver. As vezes eu faço umas tb com aquele pão wickbold sem casca, fica mto gostoso tb. Parabéns pela seleção das receitas e por compartilhar o seu universo e processo de emagrecimento com a gente. Mta força e garra para vc!!! Beijo enorme! Amanda Hilsen ❤️

    ResponderExcluir