Meu Primeiro Vlog - Taci, Nina e Fabi no Parque Shopping

Oiiii, meus amores!!!!

Hoje trouxe meu primeiro vlog \o/ \o/ uhuuuu :D

Na verdade, já fiz vários, mas nunca cheguei a postar. Sempre gravava, editava e deixava no note :) De tanto meu amor pedir, tomei uma dose de coragem e aqui estou, haha.

O vídeo foi feito no dia de um evento que teve aqui em Belém chamado #parquefashionblog. No qual, trouxeram nada mais nada menos que Taci, Nina e Fabi pra um bate papo super legal sobre que é ser blogueira. Na verdade, esse bate papo teve a intenção de divulgar um concurso no qual irá eleger uma blogueira ou um blogueiro de moda, para ser o blogueiro oficial do Parque Shopping.... em fim.... haha.

Não deixem de assistir porque....

1) O Fer deu um Oi pro vlog, haha
2) As meninas responderam minha pergunta e ainda falaram "Oi, Adrianaaaa", haha
3) Elas contam coisas bem legais
4) Vocês sabiam que o carro da Taci pegou fogo? :O

Isso mesmo, meninas....Assistam o vídeo! E fiquem a vontade pra se inscrever no meu canal e dá um like pra mim :D vou ficar muito feliz.




Espero que vocês gostem :) Não reparem pq ainda não tenho intimidade em falar com uma câmera, aos pouquinhos vou melhorando :) espero que vocês entendam.


8 comentários:

  1. Amei seu vlog, muito lindo, um sonho conhecer a Taci
    O fer sempre muito fofo né?
    Estou pensando em começar o meu canal
    Você é uma fofa!
    Super beijo

    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Pena q não pudemos tirar foto com elas. A Taci e o Fer são lindos, um casal perfeito. Começa sim e depois me diz pra eu conhecer:) bjs

      Excluir
  2. Até que vc ficou bem pro primeiro vídeo :) vc é mto fofa. Adorei seu vlog, faz mais lindona.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda ;) fico feliz que tenha gostado. Vou fzr sim, volte sempre. Bjs

      Excluir
  3. Ai que emoção, sou louca pra conhecer esse trio, hehe. Também já gravei alguns vlogs e não publiquei. Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mto fofas, amei....pena q faltou um pouquinho de organização e não pudemos tirar foto com elas, mas foi legal assim mesmo :D haha, eu morro de vergonha. Bjs

      Excluir
  4. Nossa Dri, que emoção, elas falaram com vc hehe. Se fosse eu teria desmaiado.
    beijinhos

    até que fim pude te conhecer pouquinho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fiquei toda besta :D pois é, Milla haha.... vou fzr outros.bjs

      Excluir