Frango Grelhado Fit

Oi meus amores, como vocês estão?

Hoje trouxe uma nova receitinha pra vocês que anda fazendo sucesso aqui no meu apê, desde que comecei minha reeducação alimentar, haha. Então vamos pra mais um #CozinhandoComADri, êêêê

Hoje a comida é tão simples, que basicamente só vamos precisar de filé de peito de frango, o resto é tempero a gosto :)

Como eu fiz:

1) Cortei o peito "em bifes".

2) Deixei os pedaços "descansando" no limão pra tirar aquele cheirinho ruim.

3) Temperei com sal, alho, cebola ralada e manjericão, deixei por mais menos 40 minutos pra pegar bem o gostinho dos temperos.

4) Em uma frigideira tipo grelha, coloquei um fio de azeite e passei os bifes. (Gosto de frango bem passado, não sei quanto tempo deixei ao certo).


Super fácil, não é pessoal!? Aí vocês servem do jeito que acharem melhor. Como não sou muito "chegada" no arroz (mas tenho outras fontes de fibras), fiz meu prato desse jeitinho que tá na foto e garanto que ficou uma delícia.

Uma saladinha de feijão verde com tomate e ovo cozido :) Comidinha leve e super gostosa.


Gostaram meninas!? Me digam se vocês aprovam esse prato. Também aceito sugestões de pratos deliciosos e saudáveis, deixem aí nos comentários :) Beijinhos e até o próximo #CCD

6 comentários:

  1. Deve ter ficado uma delícia mesmo.. Sou pessima na cozinha kkkk
    mas vou tentar fazer.. Bjo
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo, Thamires :D

      Eu tbm era, depois que casei me superei, haha....se cozinhar quase tudo.
      bjs

      Excluir
  2. Amei a Receitinha Também Estou Nessa Fase de reeducação alimentar Vou Fazer Essa Receita Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) faz qie vc vai amar ;) bjs

      Excluir