Esmalte Violeta - Tom Vivo


Bom dia, pessoal!!!! Hoje vim mostrar pra vocês minhas Unhas da Semana :)

Estou viciada nesse esmalte e to sem mudar de cor umas duas semanas, haha.... tava mesmo atras de um roxinho que fosse bem chamativo e ao mesmo tempo diferente, acabei encontrando esse da Tom Vivo, que é bom, bonito e barato haha.

Já tenho outros esmaltes da marca e gosto bastante porque a durabilidade é ótima. O escolhido da semana é o Violeta. O que mais gostei é que apesar de ter acabamento fluorescente, não é aquela coisa "boom", sabe!? De apagar a luz e consegui iluminar, kkkk. Porque não gosto muito dessas coisas :D




Por hoje é isso, meus amores!! Espero que vocês tenham gostado porque eu amei :D
Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários que respondo todos.
Beijinhos e uma excelente semana.


8 comentários:

  1. Amoo esmalte roxo, e esse tá lindoo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Cecília, haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre
      bjinhos

      Excluir
  2. Dri, teu blog tá lindo.Amei demais, ficou super delicado sua cara mesmo.
    eu amo roxo e esse ta perfeito ^-^ aqui na minha cidade não vende essa marca :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milla.... ta lindo mesmo, haha
      Que pena :) mas acho q logo logo chega por aí
      bjs

      Excluir
  3. Amei que lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Bom sou suspeita amo roxo rsrsrs amei amiga!

    ResponderExcluir