Ampola 3 Minutos Milagrosos

Olá meus amores, como está sendo o domingão de vocês, heim?? Parabéns pra todas nós do sexo forte, haha.... Todos os dias são nossos, mas hoje é um ainda mais especial :)

Essa semana que passou foi mega corrida e por isso dei uma sumidinha aqui do blog. Na verdade, eu já até tinha 6 posts prontinhos só pra liberar, mas não tive tempo nem pra isso :( porque geralmente, faço os posts e quando vou liberar, gosto sempre de deixar uma introduçãozinha do meu dia, perguntar como vocês estão e nem isso consegui fazer.

Depois que eu voltei a postar no blog, ainda não tinha feito nenhuma resenha de produtos para cabelos e por isso, hoje vim trazer pra vocês um "milagre" capilar, hahaha.

Toda vez que ia na farmácia me dava vontade de comprar, mas sempre deixava pra uma outra vez. Um certo dia, comprei aquele shampoo transparente da Pantene, super famosinho.... e aí vocês sabem que só quero um pé pra comprar produtinhos de cabelo, aproveitei pra trazer o kit todo :) shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme de pentear e as ampolas.




Segundo o fabricante:

 “A fórmula do tratamento Pantene 3 minutos milagrosos tratamento concentrado edição hidro-cauterização – Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantâneamente. Sem sal. Não compromete a química.  Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.”

Como usei:


Lavei os cabelos com o shampoo transparente e apliquei uma ampola toda (15ml) nos cabelos levemente molhados e aguardei por 3 minutinhos e enxaguei.


O que achei: 

O produto tem uma textura bem grossinha e tem cheirinho agradável. Como tenho luzes, meus fios ficam super ressecados (agora bem menos porque tô deixando ele ficar natural, mas as pontas ainda são loiras e vocês sabem que trabalho dá um cabelo descolorido), na primeira lavagem já senti que eles ficaram bem hidratados e brilhosos, além de desembaraçar super fácil
Usei as três ampola e gostei muito do resultado. Achei muito bom pra quando estivermos com pressa e precisar ficar com aquele cabelo divo bem rapidinho, haha. E só pra ficar claro: Sim, ele tem um efeito maravilhoso, porém, não substitui uma boa hidratação, cauterização ou tratamentos semelhantes.

O Kit com 3 ampolas saiu por R$17,90, e pra ser sincera, é mais válido comprar um pote maior de máscara de hidratação que você pode usar por um mês, do que só em 3 ampolas pequenininhas que só usamos pra 3 aplicações.

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado da minha resenha de hoje :)
Me digam se vocês já usaram, se funcionou com vocês....deixem recadinhos pra mim porque eu amo responder pra vocês, haha. Beijinhos!


6 comentários:

  1. Tem um tempinho que não compro esses tipos de ampolas, mas já usei bastante e acho super e gosto muito!
    Acho que vou voltar a usar =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Adri, do céu! Vou ter que experimentar. Meu cabelo está precisando de um milagre kk
    Beijos e boa semana!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei esse produto mas pela tua descrição parece muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana
    Sempre vejo nas farmácias, mas nunca comprei e pelo seu post parece muito bom e com ótimos resultados.
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii o post, pois tabém sou super fam destas ampolinhas milagrosas!!! Quando puder, faça uma visita lá no meu blog que todo mês tem sorteios!
    Bjos da loira!
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho, uso e amo muito <3
    Beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir