Esmalte Violeta - Tom Vivo


Bom dia, pessoal!!!! Hoje vim mostrar pra vocês minhas Unhas da Semana :)

Estou viciada nesse esmalte e to sem mudar de cor umas duas semanas, haha.... tava mesmo atras de um roxinho que fosse bem chamativo e ao mesmo tempo diferente, acabei encontrando esse da Tom Vivo, que é bom, bonito e barato haha.

Já tenho outros esmaltes da marca e gosto bastante porque a durabilidade é ótima. O escolhido da semana é o Violeta. O que mais gostei é que apesar de ter acabamento fluorescente, não é aquela coisa "boom", sabe!? De apagar a luz e consegui iluminar, kkkk. Porque não gosto muito dessas coisas :D




Por hoje é isso, meus amores!! Espero que vocês tenham gostado porque eu amei :D
Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários que respondo todos.
Beijinhos e uma excelente semana.


Resenha: Gloss 04 Any Color

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje vim com mais uma resenha pra vocês :) O escolhido dessa vez foi o Gloss 04 da Any Color (pra vocês que me acompanham, não é nenhuma novidade minha paixãozinha pela marca, haha, make BBB é comigo mesmo).

Então vamos ao queridinho :D

Achei a embalagem fofa, com a tampinha preta e nela, umas florzinhas trabalhadas na cor rosa, bem meiga mesmo. Como os outros produtos que já resenhei aqui, esse também não tem cheiro e nem gostinho enjoativo.

O gloss tem um tom de lilás, porém quando passamos nos lábios, fica super clarinho, tipo um rosinha :) Acho bem delicado e discreto. Sempre que uso, passo somente uma camadinha, só pra deixar os lábios com uma corzinha mesmo (ainda não experimentei passar bastante pra ver se fica como o swatch da mão, sorry!)




Por hoje é isso, queridas :) Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Não esqueçam de deixar o comentários de vocês, me dizendo o que vocês acharam ou até mesmo deixando sugestões, Ok!? Adoro quando vocês interagem comigo.

Beijinhos e voltem sempre!




Frango Grelhado Fit

Oi meus amores, como vocês estão?

Hoje trouxe uma nova receitinha pra vocês que anda fazendo sucesso aqui no meu apê, desde que comecei minha reeducação alimentar, haha. Então vamos pra mais um #CozinhandoComADri, êêêê

Hoje a comida é tão simples, que basicamente só vamos precisar de filé de peito de frango, o resto é tempero a gosto :)

Como eu fiz:

1) Cortei o peito "em bifes".

2) Deixei os pedaços "descansando" no limão pra tirar aquele cheirinho ruim.

3) Temperei com sal, alho, cebola ralada e manjericão, deixei por mais menos 40 minutos pra pegar bem o gostinho dos temperos.

4) Em uma frigideira tipo grelha, coloquei um fio de azeite e passei os bifes. (Gosto de frango bem passado, não sei quanto tempo deixei ao certo).


Super fácil, não é pessoal!? Aí vocês servem do jeito que acharem melhor. Como não sou muito "chegada" no arroz (mas tenho outras fontes de fibras), fiz meu prato desse jeitinho que tá na foto e garanto que ficou uma delícia.

Uma saladinha de feijão verde com tomate e ovo cozido :) Comidinha leve e super gostosa.


Gostaram meninas!? Me digam se vocês aprovam esse prato. Também aceito sugestões de pratos deliciosos e saudáveis, deixem aí nos comentários :) Beijinhos e até o próximo #CCD

Meu Primeiro Vlog - Taci, Nina e Fabi no Parque Shopping

Oiiii, meus amores!!!!

Hoje trouxe meu primeiro vlog \o/ \o/ uhuuuu :D

Na verdade, já fiz vários, mas nunca cheguei a postar. Sempre gravava, editava e deixava no note :) De tanto meu amor pedir, tomei uma dose de coragem e aqui estou, haha.

O vídeo foi feito no dia de um evento que teve aqui em Belém chamado #parquefashionblog. No qual, trouxeram nada mais nada menos que Taci, Nina e Fabi pra um bate papo super legal sobre que é ser blogueira. Na verdade, esse bate papo teve a intenção de divulgar um concurso no qual irá eleger uma blogueira ou um blogueiro de moda, para ser o blogueiro oficial do Parque Shopping.... em fim.... haha.

Não deixem de assistir porque....

1) O Fer deu um Oi pro vlog, haha
2) As meninas responderam minha pergunta e ainda falaram "Oi, Adrianaaaa", haha
3) Elas contam coisas bem legais
4) Vocês sabiam que o carro da Taci pegou fogo? :O

Isso mesmo, meninas....Assistam o vídeo! E fiquem a vontade pra se inscrever no meu canal e dá um like pra mim :D vou ficar muito feliz.




Espero que vocês gostem :) Não reparem pq ainda não tenho intimidade em falar com uma câmera, aos pouquinhos vou melhorando :) espero que vocês entendam.


Minha Primeira Semana na Academia

Oi gente, como vai!?

Completei uma semana de academia ( 5 dias porque sábado e domingo é dia de descansar ) e como resolvi fazer posts relacionados a essa minha nova rotina, vim contar pra vocês como foi essa semana de "adaptação" aos treinos. 


Imagem do Google
Pra começar, vou logo dizendo que não se pergunta o peso de uma mulher, ainda mais se essa mulher for eu, kkkk.... não comecei a malhar porque quero ter filho (aliás, eu quero, mas não estão nos meus planos agora) e não estou com problema de saúde.... O motivo real de entrar na academia foi pra ficar bem comigo mesma (é isso que importa).

Para a parte da musculação, o professor me passou dois planos, um em cada dia, claro.... para os dois dias, aquecimento de 15 minutos de esteira (1' Andando Forte e 1' Caminhando) e para todos os exercícios, 3 séries de 14 repetições.

Plano A:
1) Levantamento Sumo sem Step (com peso de 8 kg)
2) Supino 30 Halter (com dois pesinhos de 4 Kg cada)
3) Cadeira Abdutora ( com 6 barras)
4) Leg Horizontal (com 5 barras)
5) Banco Triceps (com 5 barras)
6) Supino Vertical (com 5 barras)

Obs: Cada barra pesa 5 Kg.

Plano B:
1) Cadeira Flexora (com 5 barras)
2) Pullover Ps (com 5 barras)
3) Cadeira Adutora (com 7 barras)
4) Remada Baixa (com 7 barras)
5) Panturrilha Horizontal (com 8 barras)
6) Crunch Frontal (abdominal)

Obs: Cada barra pesa 5 Kg.

Vamos lá ao que eu fiz na minha primeira semana, além da musculação :)

1º Dia: BIOABS - Nada mais nada menos que circuito (fiz uma aula experimental e só faltei morrer, passei 20 minutos, correndo, pulando na cama elástica, fazendo abdominal, exercícios com pesinhos e por aí vai)  se fosse mais tempo eu desmaiava, kkkk. Cansa que é uma beleza.

            BIOSTEP - Exercícios de subida e descida de um "banco" e ao mesmo tempo movimentando os braços. Muito bom porque fortalece e tonifica os músculos das coxas e glúteos. (Uma ginástica localizada) - (Fiz uma aula de 40 minutos, mais ou menos)

2º Dia: BIKE - 30 minutos pedalando bem rápido e alternando - alguns minutos sentada e alguns em pé - Saí da aula mortinha, kkkk

            BIOBALL: Também fiz aula experimental, passei 25 minutos e já tava toda doída, kkkk. Aula ótima pra fortalecer os músculos. (Acho que é parecida com pilates)
         
            BIOZUMBA: Tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. AMEI!!!! Passei a aula inteira e nem senti (1 hora de aula) - E pasmem, segundo algumas pesquisas, numa aula de zumba, o aluno pode perder até 1000 Kcal 

3º Dia: BIOJUMP: É aquela cama elástica :) Pula sem parar e faz movimentos com os braços - Aula mega cansativa e ótima pra eliminar as gordurinhas (Só fiz 30 minutos porque tava toda dolorida)

4º Dia: BIKE: Fiz de novo :) Cansa muuuuito e consequentemente você perde muitas calorias :) Fiz 30 minutos de novo.

            BIOKANGOO: É aquele calçado tipo um patins, só que com mola :) Os movimentos são simples, você pula e faz gestos tipos de aeróbica e dança. Fiquei com um medo tremendo de cair porque aquilo parece que te deixa instável (minha primeira sensação), fiz 25 minutos e já tava morrendo (coitada da gordinha, kkkk)

            BIOZUMBA: Fiz novamente porque amei a aula :D

5º Dia: BIOPILATES: Pensa numa pessoa amarrada....foi eu nessa aula :) Todo mundo direitinho usando a bola, segurando a bola com os pés, abdominal com a bola, flexão com a bola.... tudo com a tal bola.... e eu, mega amarrada, vira e mexe a bola corria de mim, kkkk - Gostei muito da aula, mas faltou prática, vou fazer mais vezes pra ficar craque, kkkk
             
             AULA DE DANÇA: Porque eu gosto de dançar, haha.... exercício ótimo que você quase nem cansa e perde bastante calorias. Dançamos forró (amoooo!) e melody (ritmo daqui do Pará pra quem não sabe, haha)

             BIOZUMBA: Vocês já sabem que amei :)


Foto de autoria minha :) Depois tiro mais pra vocês e quem sabe com o tempo, até tenha vídeo das aulas que faço
Lá na academia, tem uma infinidade de aulas pra você fazer (ginástica, spinning, danças e artes marciais), estou experimentando algumas e fazendo novamente as que mais gostei, claro :) 

Além dos exercícios, estou fazendo uma reeducação alimentar ( claro que de maneira gradativa, não tô fazendo nada extraordinário porque depois o corpo se acostuma e você fica refém daquilo, entenderam!?)

Uma coisa que quero deixar bem claro pra vocês é que cada corpo é de um jeito, fiz avaliação médica e física e estou sendo acompanhada por um profissional da área, não vão pegar e querer fazer as mesmas coisa que eu porque cada organismo reage de um jeito, ok!? O que falei aqui é a MINHA ROTINA.

Então foi isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e podem ficar a vontade pra comentar :) Deixem sugestões, comentários, perguntas que adoro responder pra vocês :D

Ahhhh, tenho uma observação pra fazer :) uma das mudanças mais legais que tive com essa uma semana de mudança de rotina, é que não me sinto mais tão cansada quando subo as escada aqui do prédio (moro no quinto andar e não tem elevador, antes eu parava pra descansar no terceiro, haha, agora meu marido diz "ei tu não vai parar, não!?) kkkk, Não sei se é porque chego com sangue quente ainda ou se é por causa da resistência que tá melhorando, mas segundo meu professor, é por causa dos exercícios. Ebaaaa!

Beijinhos e um final de semana excelente pra todos nós ;*

"Pizza" de Pão Integral


Oláááá, pessoal, estão bem? Hoje não é sexta-feira, mas resolvi liberar mais uma receitinha delícia aqui pra vocês e o melhor de tudo.... super saudável.

Quem me segue na FANPAGE, viu que finalmente comecei a malhar \o/ \o/, consequentemente, estou mudando meus hábitos :) Não que agora vou ser do tipo que excluiu qualquer "gordice" do cardápio, e sim, comendo alimentos mais saudáveis.

Vou dar um exemplo, não me critiquem.... mas antes, na hora do almoço, eu preferia comer pão, bolo , biscoito com alguma coisa (refrigenrante, café, nescau....) ao invés de comer comida :/ e aí já viram o resultado, né!? 

Agora estou focada, na minha opinião, ir pra academia é mais um estimulo pra você andar na linha, sabe!? Perguntei se vocês queriam posts sobre minha "nova fase" e muitas pessoas disseram que sim, recebi comentários no inbox, meninas perguntando, me dando força, dizendo que também precisam dar esse passo....enfim.... resolvi contar como tá sendo :) E como primeiro post, trouxe um lanchinho super fácil de fazer (que aliás postei esses dias lá na page) e algumas meninas perguntaram como faz.

É muito fácil, rápido de preparar e tem gostinho de pizza (kkkk, falou meu lado gordo :P)

Vamos precisar de:

1) Pão integral
2) Molho de Tomate
3) Tomate em fatias ou rodelas
4) Queijo (se quiserem, pode acrescentar presunto de peru)
5) Orégano à gosto

Modo de preparo: 

1) Coloque os pães numa forma
2) Passe molho de tomate
3) Coloque as rodela de tomate
4) Por cima, coloque o queijo
5) Coloque mais um pouquinhos de molho
6) Acrescente o orégano e leve ao forno por por 5 minutinhos (Aprox. 200°). O queijo sai derretido e o pão mais "durinho".


Super fácil, né gente!? Em 15 minutos você prepara um pão saudável e saboroso. Meu marido adora, haha. Vocês podem preparar para o café da manhã ou pra um lanchinho.


Geralmente, tomamos com suco ou iogurte light e fica divino. Experimentem essa receitinha em casa que vai fazer maior sucesso.

Me digam aí nos comentários o que vocês acharam. Beijinhos, obrigada por me acompanharem e fiquem com Deus.


Ampola 3 Minutos Milagrosos

Olá meus amores, como está sendo o domingão de vocês, heim?? Parabéns pra todas nós do sexo forte, haha.... Todos os dias são nossos, mas hoje é um ainda mais especial :)

Essa semana que passou foi mega corrida e por isso dei uma sumidinha aqui do blog. Na verdade, eu já até tinha 6 posts prontinhos só pra liberar, mas não tive tempo nem pra isso :( porque geralmente, faço os posts e quando vou liberar, gosto sempre de deixar uma introduçãozinha do meu dia, perguntar como vocês estão e nem isso consegui fazer.

Depois que eu voltei a postar no blog, ainda não tinha feito nenhuma resenha de produtos para cabelos e por isso, hoje vim trazer pra vocês um "milagre" capilar, hahaha.

Toda vez que ia na farmácia me dava vontade de comprar, mas sempre deixava pra uma outra vez. Um certo dia, comprei aquele shampoo transparente da Pantene, super famosinho.... e aí vocês sabem que só quero um pé pra comprar produtinhos de cabelo, aproveitei pra trazer o kit todo :) shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme de pentear e as ampolas.




Segundo o fabricante:

 “A fórmula do tratamento Pantene 3 minutos milagrosos tratamento concentrado edição hidro-cauterização – Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantâneamente. Sem sal. Não compromete a química.  Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.”

Como usei:


Lavei os cabelos com o shampoo transparente e apliquei uma ampola toda (15ml) nos cabelos levemente molhados e aguardei por 3 minutinhos e enxaguei.


O que achei: 

O produto tem uma textura bem grossinha e tem cheirinho agradável. Como tenho luzes, meus fios ficam super ressecados (agora bem menos porque tô deixando ele ficar natural, mas as pontas ainda são loiras e vocês sabem que trabalho dá um cabelo descolorido), na primeira lavagem já senti que eles ficaram bem hidratados e brilhosos, além de desembaraçar super fácil
Usei as três ampola e gostei muito do resultado. Achei muito bom pra quando estivermos com pressa e precisar ficar com aquele cabelo divo bem rapidinho, haha. E só pra ficar claro: Sim, ele tem um efeito maravilhoso, porém, não substitui uma boa hidratação, cauterização ou tratamentos semelhantes.

O Kit com 3 ampolas saiu por R$17,90, e pra ser sincera, é mais válido comprar um pote maior de máscara de hidratação que você pode usar por um mês, do que só em 3 ampolas pequenininhas que só usamos pra 3 aplicações.

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado da minha resenha de hoje :)
Me digam se vocês já usaram, se funcionou com vocês....deixem recadinhos pra mim porque eu amo responder pra vocês, haha. Beijinhos!


Resenha: Máscara de Cílios - Any Color

Oi meus amores! Como foi o final de semana de vocês, heim? O meu foi uma maravilha, pena que durou tão pouquinho, haha.

Hoje vim trazer mais uma resenha de um produtinho que comprei recentemente, e estou usando bastante. Quem me acompanha, sabe que não tenho preconceito em usar produtos menos conhecidos (aliás, saio comprando tudo que vejo pra testar e compartilhar com vocês), e por isso trouxe essa máscara de cílios da Any Color.

Não dispenso um boa máscara pra deixar aquele olhar marcante, tenho olhos pequenos e cílios bem fininhos. Então, pra deixar aquele olhão lindo, tenho sempre que ter aquele truque, haha....muitas camadas de máscara.

Por ela ser nova, achei a textura bem leve (vocês sabem que quanto mais velha, melhor, né!?), porém não escorre, o que é ótimo.... O pincel é aquele comum, que deixa os cílios afastados e alonga um pouco, não tem cheiro, que também ganha ponto positivo comigo (tem umas marcas BBB's que tem cheiro de sabão e não suporto).


Aqui fiz uma comparação pra vocês terem uma noção da máscara. Apliquei só uma camada e já deu uma diferença e tanta.... não foi?



Por hoje foi isso, meninas. Uma resenha bem rapidinha, porém muito sincera :) Espero que vocês tenham gostado!
Me contem se já conhecem a máscara ou deixem dicas de outras máscara pra eu experimentar. Adoro receber comentários e interagi com vocês.


Ahhhh, comprei uma máscara dessa também pra sortear pra vocês. Já estão participando do sorteio? Corre que ainda dá tempo.