Top 5: Batons

Boa tarde, meus amores! Hoje vim falar do meu vício....batons!

Quem ama maquiagem, dificilmente não tem pelo menos uma coleção com 20 batons, não é verdade!?
Pra quem não sabe o que é um vício, olha e pensa "Mas porque 10 batons cor de rosa?" hahaha. Meu marido por exemplo, acha que tudo é da mesma cor :) e vocês sabem que não....pode ser até rosa, mas de um tom diferente, não tô certa? :D

Então vamos parar com esse blá blá blá e mostrar meu Top 5.

Foi uma luta pra resumir em 5 meus batons favoritos, mas aí resolvi que vou fazer mais de um Top 5 de batons, haha, nada mais justo já que eu tenho quase 80 batons :D (nos próximos dias faço um Top 5 da MAC, outro da Any Color e por aí vai)

Dessa vez escolhi aleatoriamente, usando o critério daqueles que estou usando ultimamente.

Como vocês podem ver, a maioria dos escolhidos é Vult. Depois que conheci melhor os produtos, confesso que fiquei meio apaixonada pela marca :) produtos BBB (bom, bonito e barato), além de ser muito fácil de encontrar aqui por Belém.


1) N° 42 (Vult) - É um vinho muito lindo, combina com qualquer ocasião, tanto para o dia quanto para a noite. Super cremoso e a durabilidade maravilhosa, como todos os batons da marca. (aproximadamente R$13,00 )

2) N° 62 (Vult) - Genteeee, esse vou falar uma coisa....andei horrores atras dele, sabem porque? Ele é um lilás super da moda, não chega a ser o Heroíne, da MAC, mas virou febre, haha. Quanto a cremosidade e durabilidade, nem vou falar, é Vult, né minha gente? (aproximadamente R$13,00 )

3) Boca (Natura) - Um nude puxado pro rosinha, PERFEITO. Acho chique e combina com qualquer make, digo sempre que ele é meu batom coringa, haha. A cremosidade é na dose certa, e a durabilidade, nota 10. (aproximadamente R$53,00 )

4) Vermelecho (Quem disse, Berenice?) - Super cremoso, até demais :) um vermelho que puxa pro vinho, não sei explicar direito, haha, mas é quase isso :) Ele é lindo, costumo dizer que pra quem não tem coragem de usar vermelho, esse é ótimo pra ir se adaptando. (aproximadamente R$22,00)

5) N° 40 (Vult) - E por último, mas não menos queridinho, mais uma da Vult. Durabilidade e cremosidade nota 10 como qualquer batom da Vult. É um batom que olhando na bala, você pensa que é vinho, mas nos lábios não fica tão escuro, acho mais que parece um rosinha queimado com fundo vinho, entenderam? Haha. (embalagem antiga, R$7,00)

Pra não ter dúvidas quanto a cor, fiz um swatch bem simples pra vocês.


Por hoje é isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e aguardo muitos comentários, haha :)
Um super beijo pra todos.








9 comentários:

  1. Eu tenho o 42 de Vult e amo, sempre que uso todas perguntam qual é e onde comprei haha
    Adore as outras cores.
    O próximo que eu quero é o 62, achei lindo ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. O terceiro da Natura parece ser lindo, quase nude pela foto e adoro batons assim. O quarto parece ser bem poderoso. Lindas as cores dos seus batons!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adri, que lindo esse rosa da vult!
    Super amei. Ele deve cobrir super bem né?
    Beijo,beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii todos rsrsrs, amo batons! muito legal o post Dri <3

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu topo 5, é verdade eu comecei uma pequena coleção e nessa brincadeira, ja tenho mais de 18 rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apaixomada por essas cores
    Tô precisando de batons novos
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. love the second color, so gorgeous :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  8. Adriiiana amei as cores to babando aqui rssr lindas cores beijos e sucesso.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir