TAG: Liebster Award

Boa tarde, lindezas!

Hoje não é dia de post, mas vim responde uma TAG bem legal que tá rolando entre blogueiras e minha mais nova amiga Dani, do Abafa o Caso me tagueou :)






Onde tenho que: 

1) Escrever 11 fatos sobre mim
2) Responder as perguntas que Dani me indicou
3) Indicar outros blogs pra cumprir a Tag
4) Fazer 11 perguntas para as próximas tagueadas por mim
5) Colocar o selinho da Tag (Já coloquei no início pq ficou mais bonito, haha)
6) Linkar quem me tagueou, no caso, a Dani

Entenderam direitinho como funciona? Então vamos começar :)

11 Fatos Sobre Mim

01) Amo e sou grata por tudo que Deus tem feito na minha vida
02) Sou casada com meu primeiro namorado
03) Sou viciada em compras e maquiagens
04) Odeio pessoas que se metem na minha vida e que são falsas
05) Adoro dançar e viajar
06) Quando vou a praia é muito difícil me tirar da água, kkkk
07) Comer e blogar são meus passatempos preferidos
08) Louca alucinada por chocolate
09) Tenho as irmãs mais amada que alguém poderia ter
10) Quero ter filhas gêmeas, se vier mais de uma só vez, vou ser a pessoa mais grata desse mundo, haha. Sério, gente!
11) Sou louca por rosa e por princesas

A Dani quer saber....

01) Por que ser blogueira?
Foi um meio que usei pra interagir com as pessoas e postar tudo sobre o que eu gosto, meu dia a dia, minhas comprinhas.... essas coisinhas, sabe!? haha

02) O seu blog é sobre o que?
Sobre o universo feminino e minha vida :) Além de produtinhos que compro, dou dicas e falo um pouco da minha vida.

03) Cite um blog com o Layout fofo!
Eu gosto de muuuuitos, porém, o que me veio primeiro a cabeça foi o da Fabi Santina (Crie Moda)

04) Além de blogueira você tem outra profissão?
Sou meteorologista, mas por enquanto, não tô exercendo a profissão

05) Você não sai de casa sem?
Meu celular kkkk

06) Qual a sua marca de maquiagem preferida?
Gosto de muitas e bem do mesmo jeito.... Mary Kay, Vult, MAC são as que mais tenho e uso

07) Defina-se em três palavras!
Sincera, Honesta, Chorona kkkk

08) Já ficou sem inspiração pra postar? o que fez?
Vira e mexe eu tenho preguiça, mas ficar sem inspiração nunca fiquei :) Sempre anoto as idéias que vem do nada na minha cabeça, haha, por isso tenho sempre o que postar.

09) A quanto tempo tem o seu blog?
Faz um tempinho, mas havia parado por problemas pessoais e voltei em janeiro :)

10) O que você não suporta?
Falta de humildade, falsidade, mentira e hipocrisia.

11) Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Como se organiza?
Sim, faço postagens nas segundas, quartas e sextas. 
Sou muito atrapalhada, tento fazer tudo ao mesmo tempo e quando vejo tá tudo pela metade, haha....mas ultimamente tô tentando me organizar :)

Blogueiras que escolhi para a Tag


Minhas indicadas terão que responder:

01) Quantas horas do seu dia você dedica pro seu blog?
02) Um ponto positivo e um negativo da blogosfera
03) Quais blogs você acha que merecia mais atenção na blogosfera
04) Onde você quer chegar com seu blog?
05) Qual se passatempo favorito?
06) As pessoas mais próximas a você, te apoia ou te coloca pra baixo? (em relação a ser blogueira)
07) Tem uma blogueira que te inspira? Qual?
08) Com que você trabalha além do blog?
09) Uma blogueira (que não é famosa, claro!) você acha que tem um futuro promissor nesse ramo
10) Qual seu sonho?
11) Uma dica pra quem tá começando agora nesse mundo de blogs


Então foi isso, meus amores :) Adorei ter respondido essa TAG e espero que vocês tenham gostado....assim vocês puderam me conhecer mais um pouquinho, não é!?

Espero que minhas amigas tagueadas se divertam respondendo minhas perguntas :)
Um super beijo a todos.







15 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I as suas respostas e as perguntinhas que vou ter que responder né haha
    Adorei também o post haha Obviamente.
    Seu blog é mt lindo Dei PARABENS GATA
    Mil Beijooos :*
    www.docedepimentablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que Bom q gostou Jack :) qdo responder, não esqueleto de me avisar. Bjinhos e obrigada.

      Excluir
  2. Ameii seu blog, e adorei suas respostas!
    Vou ver se respondo ainda essa semana!
    Inscrita com certeza, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tata. Qdo responder, me avisa ta? Bjinhos

      Excluir
  3. Amei a Tag!! Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre você, lindinha!
    Sucesso no Blog.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Brotinho adorei, ja vou fazer o post e encaixar ele em meu cronograma
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom q gostou, Camyh. Fica a vontade pra responder qdo puder, só não esquece de me avisar 😃

      Excluir
  5. Adorei Dri, mas pasmei!!!! Nunca conheci uma meteorologista na vida kkkk nem sei se escrevi direito caramba amiga rs que legal ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom q gostou amiga, haha. Agora vc já conhece e escreveu certinho, haha.
      Bjs

      Excluir
  6. Oiiiiie, minha flor linda, obrigada pela indicação da TAG. Olhe, já respondi à essa tag em 2011. Adorei responder e deixarei o link aqui pra você conferir. De qualquer forma, farei de novo viu, pois acredito que uma coisa ou outra aperfeiçoei nesses quatro anos de blogger. Aviso assim que responder ta. Xeru grande.
    http://www.acheiebloguei.org/2012/09/meu-primeiro-premio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada ....haha. é vdd, já faz tempo e mta coisa vc já melhor Com certeza. Bjinhos.
      Não esquece de me avisar : )
      Bjs

      Excluir
  7. Miga, obrigada por você me indicar para responder a TAG, ainda está semana ela estara lá no meu blog...amei suas repostas e sei o quanto você é dedicada com o seu blog...tenho certeza que você vai ser uma grande blogueira de Sucesso...e eu vou estar aqui sempre para te apoiar xuxu...

    Beijoquinhas....^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amiga! Uma das melhores coisas q o blog proporciona, é conhecer pessoas maravilhosas como vc. Pode contar comigo pro q der e vier. Bjs
      Me avisa qdo responder.bjs

      Excluir
  8. Muito legal essa TAG... Respondi ela recentemente, o bom é acabamos nos conhecendo melhor. beijos

    ResponderExcluir