Resenha: Batom Jasmyne, Cor 08

Olá meus amores, recarregaram as energias nesse feriadão?

Hoje trouxe um produtinho novo pra resenhar aqui pra vocês :)

Dessa vez só comprei um batom pra mim porque ainda não renovaram o estoque. Minha mãe tava escolhendo uns batons, e um dele eu me apaixonei e tive que comprar pra minha coleção.

Já tinha visto algumas coisinhas da marca mas confesso que nunca me entusiasmei pra ter, sabe? Alias, descobri semana passada que tenho um pó, um corretivo e um delineador da marca, kkkk.... tão vendo só, a pessoa não sabe nem o que ela tem. (Provavelmente comprei numa dessas minhas saídas e esqueci de ver o que eu acho deles).

Então.... ele é da Jasmyne, a cor é a 08 e está na lista dos batons BBB's :D



Na bala, pessoalmente, a cor parece roxinha, mas quando passamos, percebemos que ele é rosa escuro com um fundo roxo (Entenderam? é mais ou menos isso, haha). É  bem cremoso, mas nada igual aqueles que ficam melecados.... gostei da cremosidade dele, também tem um fundo um pouco cintilante, mas nada muito brilhante. Não gosto de batons cintilantes, mas esse é tão pouquinho que você só percebe se olhar bem de perto, haha. E o cheirinho é muito agradável.





Na loja, ele custa R$2,80, mas como compramos vários, saiu por R$1,65 cada. Isso mesmo, meninas, R$1,65 é o preço dele no atacado.

Eu gostei muito. E vocês o que acharam? Já usaram algum batom dessa marca?
Deixem comentários, sugestões ou perguntas aqui em baixo :D
Beijinhos!





13 comentários:

  1. A cor é bem chamativa e pigmentada. Batom bom por um preço bom :))

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miga, a cor do batom é linda... Tem um brilho maravilhoso...o preço é ótimo...vale super a pena comprar...Bjinhus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, amiga.... e por esse precinho haha, vale mto.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Adri. Tudo bem?
    Essa marca me surpreende muito, são produtos bbbs e eu adoro.
    As sombras 3D são maravilhosas.
    Essa cor do teu batom é linda!
    Beijos lindona!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo, Ale. Pois é, são otimos mesmos e vale super a pena. Obrigada. Bjs

      Excluir
  4. Que lindooo amei a cor
    e o preço... Nossa e mto bom
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adri, obrigada pelos elogios.
    Adorei seu blog e menina qto custa esse batom BBB? 1,65?? Ta brincando né?? Aqui na minha cidade os batons da marca são 10,00 kkkk
    Eu achei a cor linda e me parece realmente um fundo roxo, linda cor, e a durabilidade é boa???
    Bjus e volte sempre no blog estarei por aqui te espiando sempre tb
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Glau :) obrigada vc tbm.
      Pois é, aqui é bem baratinho mesmo, é uma tentação, haha. É otimo, vale super a pena.
      Volte sempre por aqui.
      Bjs

      Excluir
  6. Nunca usei batom dessa marca, mais gostei muito desse, e esse preço em? Amei haha... Eu também sou assim, tem coisas que tenho que num sei de qual marca que é e tals rs....

    Lindona estou seguindo aqui, beijos e fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já sim, tenho uma rosinha bem Barbie se não me engano.
    A cor dele é bonita e eu também não gosto de batons cintilantes.
    Na verdade estou aproveitando a onda do matte.
    Beijos!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor de batom e em ti ficou lindo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir