Resenha: Batom e Gloss, cor 04 - Any Color

Oi meus amores, como tá sendo o feriadão de vocês? Não viajei mas estou passeando bastante.
Esses dias quase não estou parando em casa e por isso estou postando pouco por aqui (é feriado, né!? haha....sei que vocês me perdoam), mas quem me segue na FANPAGE, sempre vê coisinhas novas diariamente.... então me sigam lá também :)

Hoje passei o dia na casa dos meus pais (amo demais) e quando cheguei, tinha um monte de coisas pra fazer e só fui terminar ainda pouco, e agora resolvi liberam um post novinho pra vocês.

Lembram das comprinhas que fiz no comércio? Apareceu um batom roxo e muitas meninas queriam ver resenha dele :) Pois é, isso é o que temos pra hoje, haha.

Pra começar, achei a embalagem bem fofinha e super prática. De um lado o batom e do outro um gloss. A cor que eu escolhi, foi a 04, como vocês podem ver, os tons são puxados pro roxo.
Vou confessar a vocês, que a marca vem me surpreendendo bastante, tem muitas cores de batons e a qualidade é boa.


Quando vi na prateleira, apaixonei pela cor. O Batom, na bala, parece bem roxinho, já o gloss é mais clarinho, puxando pro lilás.

O cheirinhos dos dois é muito bom. Do gloss, não tenho o que falar, tem aparência de gloss, haha.
Já o batom, é tão cremoso, que da pra comparar com um gloss mais grosso :) Vocês entenderam?

Fiz o swatche pra vocês entenderem a mágica, kkkk. Observem as cores quando passei no dorso da minha mão. De acordo com que descrevi, tudo certo, né?


Nos lábios, nota-se uma leve diferença, perceberam? Eles ficaram mais claros.
Mas na minha opinião, nada que mais uma camada não resolva, haha. Se quiser o batom bem roxinho, passe até chegar na cor desejada. (Eu passei só uma mesmo)

Prefiro os batons mais opacos, então vou deixar uma dica: Depois que passar o batom, pegue com o dedo mesmo, um pouco de pó translúcido e vá aplicando dando leve batidinhas....prontinho, você terá um batom matte :)


No gloss, o flash, não deu uma diferença significativa como no batom
Por hoje é isso meninas :) espero que vocês tenham gostado do post e que vocês comentem bastante pra me deixar bem feliz, haha. Aproveitem o carnaval de vocês
Beijinhos!



18 comentários:

  1. A cor é lindaaa!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci a pouco tempo a marca Anyflor, ela é barata e boa, ta aprovado esse batom+gloss, adorei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem baratinha mesmo, e a qualidade tbm não fica por baixo.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!!
    Vim conhecer você bem de pertinho...Gostei muito do seu blog
    E que bom que eu não fui a única a não viajar neste feriadão. rsrs

    Sucesso sempre para vocÊ!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Carmem :)
      Fico feliz q tenha gostado, haha.... fiquei aproveitando minha casa nesse feriado haha.
      Bjs e volte sempre

      Excluir
  4. Boa tarde!! Batom roxo tá em alta mesmo! Amei a dica do pó pra deixar o batom matte.
    Kamaleando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na moda mesmo, Ester. Pois é, essa dica da certo mesmo.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Muito Bom passar o dia com quem amamos,ne Dri?
    Aqui não vende esse marca, e Eu to louca atrás de um batom roxo, muito lindo esse.
    Bjá Drizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, haha. Essa marca não é mto conhecia, Milla.
      Bjs

      Excluir
  6. amei essa cor roxa ^-^
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiie, olha eu aqui Adri !!!! Tudo bem? Amooooo batons, muito amor mesmo. Agora, não conheço essa marca ainda....hummmm, ótima dica, vou ver se encontro por aqui. Bjkas
    Rytta Nunes

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo amei! beijos!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir