Quer aprender a maquiar?

Oi amores, tudo bem? Hoje fiz um post bem diferente e espero que vocês gostem :)

Quem vive fuçando o mundo da maquiagem, sabe que sempre tem coisas novas surgindo para nossa felicidade, né!? Um batom diferente, corretivos coloridos, paletas novas, uma base que virou modinha e por aí vai.... mas sabemos que nem sempre todo mundo se dá bem quando o assunto é make, certo!?

Vocês que já me conhecem, por pouco que seja, sabe que sou a louca da maquiagem, haha. Quero tudo que vejo, tudo que lança.

Mas sim, vamos ao que interessa.... muitas meninas que amam maquiagem, nem sempre sabem usa-las ao seu favor. Muitas leitoras me perguntam onde fiz curso, quanto paguei, o que aprendi, se realmente vale a pena e hoje resolvi abrir o jogo pra vocês.

Aqui na minha cidade, o "CURSO TOP" (não vou falar o nome porque não quero comprometer ninguém, ok!?) que tem aqui custou R$ 650,00. Isso mesmo, minha gente, R$ 650,00.... MEGA CARO e não vale.... primeiro porque você paga esse custo altíssimo e não ganha um brindezinho, segundo porque a "profissional" não era segura do que tava ensinando e sabia muito menos que eu (não é exagero, viu!?)

Vou ser sincera, lá só aprendi a passar corretivo e contornar os lábios.... porque, minha gente, os olhos que ela ensinava era um desastre. Dinheiro jogado fora, juro!

O tempo passou e uma blogueira famosa criou um Curso de Maquiagem Online....dispensa apresentações, porque quem nunca ouviu falar da Bianca do Boca Rosa!?

Aí que a história começa, haha.

Pense numa pessoa que depositou todas as fichas nesse curso, pensou? Fui eu :)
Já conhecia o método que a Bia usava e eu super entendia, então porque não fazer o curso dela, certo!?

Resumindo: O curso é nota 10!



Você paga R$39,90 (SÓ ISSO!) pode ser pago no boleto, cartão de crédito ou paypal, pode fazer em qualquer lugar do mundo (porque é online). Tudo que precisávamos. Você tem até 45 dias pra terminar o curso e ainda ganha certificado.

São 24 aulas que abordam desde maquiagem pra pele madura, pele negra, masculina, até quanto você deve cobrar, como conseguir clientes e muito mais.... SUPER ÚTIL!

Já parou pra pensar que pagando SÓ R$ 39,90 você aprende tudo sobre como ser uma maquiadora e ainda ganha dindim trabalhando com isso?

Vale MUITO a pena porque as dicas são de ouro e digo mais.... são coisas que você não ver em vídeo de youtube. Eu usei só pra me aprimorar nas minhas makes, mas sinceramente, vocês que estão querendo seguir a profissão de maquiadora, VALE A PENA INVESTIR. Preço baratissimo em relação ao que retorna pra você caso se torne uma profissional da área.

Então, ficou curiosa? O preço é bem chamativo e as dicas são EXCELENTES, não é!?

Essa é minha dica de amiga, meninas. Fez muita diferença na minha vida e tenho certeza que vai fazer na de vocês também. Clique AQUI  pra comprar o curso e comece hoje mesmo. Não percam mais tempo.


Se quiserem uma aula grátis, CLIQUE NESTA FOTO DE BAIXO :)


Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem esse precinho camarada assim como eu :) Beijinhos e voltem Sempre!

Ahhhh, tem sorteio rolando no blog, PARTICIPE CLICANDO AQUI e boa sorte!








6 comentários:

  1. Ja ouvi falar tão bemmm desse curso, vou acabar fzendo k
    A Bia arraza ne, adorei sua dica
    Bjus e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é bom mesmo, Glau.... as dicas além das makes, foram o que mais gostei. Excelente pra qm quer trabalhar na areas

      Excluir
  2. já fiz curso de make, mas confesso que aprendi MUITO mais sozinha praticando, mas pode ser uma boa dica pra algumas meninas com mais dificuldade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Livia. Indiquei pras meninas que realmente não sabem querem saber mais coisas além da maquiagem. Pra quem quer trabalhar como maquiadora, esse curso da dicas otimas.

      Excluir
  3. Oi Adri. Eu tenho curso de maquiadora profissional e não me arrependo. Foram 6 meses de aula e aprendi muito e hoje tem meu atelie.
    Eu amo a Bia, mas acredito que na prática é melhor do que ver online. Nada melhor do que pegar uma amiga e praticar.
    Beijo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Ale.... aqui na minha cidade não tive a mesma sorte que vc 😞 no meu caso, no curso daqui, não valeu a pena. Agora a prática, sem dúvida, leva a perfeição. Bjs

    ResponderExcluir