Mousse de Chocolate


Bom dia pessoal, estão bem? Mais um #CozinhandoComADri \o/ \o/

Hoje meu dia vai ser corrido, tenho um monte de coisas pra resolver porque não vou passar o fim de semana em casa, então a receitinha vai ser bem rápida e simples....porém uma delícia :)

Mousse de chocolate, hummmm!!

Amo, não dispenso e sou louca por chocolate....e se vocês também são viciados, haha, vale a pena fazer essa delícia em casa.

Ingredientes:
1 Caixa de Leite Condensado
1 Caixa de Creme de leite
1 Colher (sopa) de maisena
1 Xícara de leite
1 Colher (sobremesa) de manteiga
6 Colheres (sopa) de Nescau

Modo de Preparo:
1) Em uma panela, misture o leite, a maisena e leve ao fogo.
2) Acrescente o leite condensado, a manteiga e o Nescau. Mexa sem parar até soltar do fundo da panela.
3) Deixe esfriar e depois acrescente o creme de leite. (Mexa bem até ficar bem cremoso)
4) Coloque em uma vasilha e leve ao congelador. (Deixei por mais ou menos 2 horas e não deixe congelar). Sirva gelado.

Aqui embaixo coloquei algumas fotos pra vocês :)


Super fácil, não é meninas!? Esqueci de tirar uma foto depois de gelado :) Sorry!
Fica muuuito cremoso, uma delícia mesmo.... Se preferi, pode colocar em porções individuais, colocar raspas de chocolate amargo por cima, chantilly ou outra coisa a sua escolha.

Ahhhh, é uma ótima dica pra fazer num final de semana que você a família em casa, todo mundo vai adorar.

Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e um final de semana maravilhoso para todas nós.

Se vocês fizerem a receita, me avisem tá? Usem a #CozinhandoComADri, vou adorar saber que vocês estão praticando minhas dica :)







16 comentários:

  1. Gostei muito Dri, a essa hora da manhã vendo isso é una perdição rs
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adriana que delicia me deu ate água na boca rsrrss, ta lindo seu blog beijos e sucesso.ja te seguindo se puder retribuir agradeço bjs.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom mesmo, Célia :)
      Obrigada , vou conhecer seu blog, pode deixar.
      Bjs

      Excluir
  3. Muuuuuuuuito fácil! Ahh, vou tentar fazeer
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né Camila :D
      tenta e depois me conta se vc gostou
      bjs

      Excluir
  4. Adri que delícia e bem fácil né?
    Vou fazer hoje pra agradar o môr kkk
    Beijo flor e ótimo findi!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil e muito gostoso , Ale
      faz sim, ele vai gostar, haha
      bjs e um ótimo fds pra vc tbm

      Excluir
  5. Hmmmmm eu quero!!! Quando vai me convidar para experimentar em?!?! Rs bjus amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu te convido e tu não vem....fica dizendo q teu jatinho tá na oficina haha
      bjs

      Excluir
  6. Olá Flor *--*
    Que delicia que deve ter ficado, eu sou completamente apaixonada por doces e é muito fácil de fazer, amo muito tudo isso hahaha

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo doce, Camila.
      tenta fzr que é super fácil
      bjs

      Excluir
  7. Amo mousse de chocolate e eu não sabia fazer, agora aprendi.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer, Keith....vc vao gostar :)
      Bjs e volte sempre

      Excluir
  8. Oi Linda,Adorei a Receita,vou testar .bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, obrigada pela visita ;)
      Tenta sim e me marca. Bjinhos e volte sempre

      Excluir