Meu Final de Semana

Bom dia, pessoal! Espero que estejam todos bem, porque estou ótima.

Pra quem me acompanha pela Fanpage do Blog, sabe que sábado fui pra Salinópolis, um município de praia bem pertinho da minha cidade, e hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos do lugar.

Não tirei muitas fotos na praia porque 3 motivos: no início do dia choveu muito, a bateria do celular não colaborou e por fim e mais importante, eu queria aproveitar :D

Saímos bem cedinho e chegamos por lá por volta de 9:30h, paramos no hotel pra deixar nossas coisas e partimos pra Praia do Atalaia, na chuva mesmo kkkk





Resolução da câmera frontal mandou lembranças, kkkk, mas com meu amor tá valendo :)

Orla do Maçarico de dia

Orla do Maçarico de noite
Ainda na Orla do Maçarico


No domingo, voltamos pra casa e paramos no Celeiro....um lugar muito lindoooo, que fica entre Santa Maria e Castanhal.

Pra quem passar por esse perímetro, indico dar uma paradinha por lá. O lugar é perfeito e você fica em contato direto com a natureza. Além de lanches e comidas, tem muitas outras coisinhas pra comprar, tipo: doces, queijos, pimentas, plantas, pães, temperos e etc.

Fiquei encantada com uma plantação hidropônica, é muito grande e dar vontade de ter uma, haha.
E os bichinhos? Que lindos....tem até mini boi (não sei o no nome direito, mas é aqueles bois das patinhas curtas, haha.)


Tava tendo um aniversário de criança, estilo pique nique, achei tudo muito fofo :)


 









Meu amor e meu sogro escolhendo molho de pimenta, haha
E por fim a fotinho que mais gostei :) #ehtudovaca, kkkk

Então foi isso, meus amores....espero que vocês tenham gostado do post de hoje :)
Não esqueçam de comentar, deixar uma sugestão de post ou tirar alguma dúvida que adoro responder pra vocês.
Beijinhos e uma semana abençoada pra todos nós.



22 comentários:

  1. Amiiiga você fica ainda mais linda de vestido...que lugar lindooooo....as fotos ficaram ótimas, pena que você não conseguiu tirar mais...snif, snif

    Bjoquinhasss... ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga, vc como sempre um amor :) mto obrigada por tá sempre por aqui. O lugar é lindo mesmo, tem um lago maravilhoso lá q nós não fomos, mas vamos marcar outro fds pra ir só meu amor e eu. Bjs

      Excluir
  2. Que lugar lindo, deu até vontade de ir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo , Helaine....forade época assim como fui, é ótimo pra relaxar

      Excluir
  3. Flor não liga, resolução de câmera frontal é assim mesmo, não conheço nenhum modelo de celular que ela seja boa... no mais, adorei o post, deu até vontade de fazer um passeio gostoso assim... na companhia de quem a gente gosta sempre é bom. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, Thainá, haha....mas deu pra ver as fotos direitinho, né ? O lugar é ótimo pra relaxar....bjs

      Excluir
  4. Nossa, pra quantos lugares lindos você foi! Amo lugares assim na natureza...
    Muito fofo o seu blog! Já seguia aqui, mas agora vou acompanhar mais.

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla :) eu tbm amo, haha.
      volte sempre por aqui beijinhos

      Excluir
  5. Oi Gatona!
    Aii flor que pena que choveu =(
    Quanto lugar lindo pra tirar fotos de look do dia ne?
    Pena que aqui não tem praia pertinho, estão todas há 200km de mim, mas esse findi vou ir passar o feriado de carnaval na praia. Existe algo melhor que litoral?
    Amada as fotos ficar lindas, parabéns!
    Beijooooo

    alecanofremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ale :( o dia foi só chuva.
      Aqui tem lugares de praia ótimos e bem pertinho, de vez em qdo sempre vou com meu amor. Em Salinas tem lugares lindos pra fotografar, mas como nesse passeio fomos com os pais dele, não fizemos muita coisa, haha. Estamos vendo um outro fds pra voltarmos sozinhos :) aproveita, amiga....é mto bim mesmo. Obrigada e volte sempre por aqui. Bjs

      Excluir
  6. Oi, Adri! Que fds incrível mesmo que com chuva, hein. haha Amei esse lugar. Muito bom tirar aquele dia para nosso lazer, né. Imagino que deva ter aproveitado bastante. haha Adorei as fotos. Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei bastante, Monique :) mesmo com chuva foi ótimo. Bjinhos e volte sempre

      Excluir
  7. Que lugar lindo, parece ser um ótimo lugar para passear !
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Maria Beatriz ;) próxima vez q eu for, vou mostrar mais a beleza desse lugar. Beijos e volte sempre

      Excluir
  8. Nossa Dri que lugar maravilhoso. Fiquei morrendo de vontade de ir
    adoooooro lugares que tem muita comida kkkkk
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que nem pude ir em todos os lugares de lá, haha.....tem um lago lindissimo. E falando em comida, haha....eu tbm adoro :D
      bjs e volte sempre

      Excluir
  9. Que lugar lindo! Adorei as fotos (:
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo sim, Caroline :) obrigada e volte sempre.
      bjinhos

      Excluir
  10. Que lindo lugar bem diferente mesmo... Adorei as fotos fiquei com muita vontade de conhecer!!!! bjs flor :)

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Camila :)
      Que bom q gostou. Bjinhos

      Excluir
  11. Que lugar delicioso em, só faltou em ai pra incomodar kkkk ameii

    ResponderExcluir