Esmalte Machine

Oi, amores!!!!

Como foi o fim de semana de vocês? Acabei de chegar de um passeio ótimo e resolvi liberar logo agora esse post :)

Hoje vim trazer uma dica de amiga, em especial pra quem é louca por esmaltes :) Há um tempinho atrás, inaugurou aqui na minha cidade a Esmalte Machine, uma esmalteria onde podemos "fazer" na hora nosso esmalte.

Foto da loja (Peguei da fanpage da marca)

De acordo com o site da marca:

Única: 

É a única máquina do mundo que faz milhares de cores de esmaltes com grande variedade de tons que encantam as mulheres. É só escolher uma cor no catálogo e fazer seu esmalte na hora!


Inovadora:

Em mais de 5mil anos desde o surgimento do primeiro esmalte, pela primeira vez se pode escolher e produzir uma cor na hora. Proposta diferenciada aliada a tecnologia que transforma os sonhos em realidade.


Design:

Tem um visual clean e futurista. Por meio de um display touch screen apenas alguns toques transformam números em inúmeras cores.


Complicado, né? Mas calma aí, vou explicar direitinho pra vocês.

Pra quem mora em Belém, a maravilha fica no 3° piso do Shopping Boulevard, eles dispõe de uma paleta ENORME de cores (fiquei louca quando vi). A "produção" do esmalte funciona da seguinte forma:

1) Você escolhe a cor.
2) A numeração é colocada na máquina.
3) Você aguarda em torno de uns 4 minutinhos (as cores caem no vidrinho, que em seguida é levado para o "misturador").
4) Prontinho, seu esmalte está feito.

Pra experimentar, comprei duas cores.... um rosa ( que estava na tabela de cores), e o outro azul (que fiz o esmalte surpresa).

Como funciona o esmalte surpresa?

Você dá uma numeração qualquer (eu dei a data o aniversário das minhas irmãs gêmeas, 20/09/03) e a vendedora coloca na máquina e de acordo com os números, sai a cor e o tipo, se é cremoso, perolado, efeito sombra e por aí vai.

Simples, né?




Eu simplesmente amei a marca, a duração é ótima.... tipo assim, os esmaltes duraram uma semana sem descascar, fiquei impressionada. Vale super a pena, meninas. O esmalte rosinha é cremoso e saiu por R$12,00, o azul surpresa saiu por R$14,00.

E vocês, amigas, já usaram a marca? Me contem o que vocês acharam do post.
Amo de paixão ler os comentários de vocês. Beijinhos!





21 comentários:

  1. Oiii Dri, amei as cores dos esmaltes...seu blog está cada dia mais lindooo. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qbvc gostou, Carol. Fico mto agradecida pelo carinho. Bjs

      Excluir
  2. Nossa gente, que legal :O eu pirei nessa ideia, super criativa, tem que ter em são paulo, e eu aqui achando que ia ser super caro, e olha que nem e..
    adorei, vou pesquisa mais para ver se tem por aqui aonde eu moro
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Grazi :) a idéia é ótima e ta super em conta. O preço é válido pela qualidade. Tem uma em São Paulo, mas não sei se é perto de vc. Bjs

      Excluir
  3. Oi Dri, que bom q vc voltou a postar, senti sua falta, por isso to sempre de olho na sua fanpage hehe
    essas cores combinam mesmo com vcê, acho q vai demorar pra chegar essa novidade por aqui onde moro rs
    beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milla :) vc como sempre uma fofa comigo.
      Eu amei as cores e qro comprar mais
      beijinhos volte sempre

      Excluir
  4. Gostei muito do post, adoro esmaltes.
    Eu me apaixonei pelo teu blog serio muito lindo o layout tudo nele.
    Sucesso para você uma ótima semana.

    Vem conhecer o meu:
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôô Erika, mto obrigada pelo carinho :) fico feliz q tenha gostado.
      volte sempre por aqui. Bjinhos

      Excluir
  5. É muito legal mesmo esta máquina, conheci aqui no RJ, e ganhei um esmaltinho para usar, escolhido por mim, muito bacana!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amoiooh esmalte essa lojinha é tdb! Aqui na cidade temos uma parecida é tipo o céu das unhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de ótimo :) qm ama esmaltes, pira mesmo haha
      beijinhos e volte sempre

      Excluir
  7. Respostas
    1. Super interessante, né Mirela?
      :) beijinhos e volte sempre

      Excluir
  8. Tenho super vontade de ir numa dessa, sei que tem uma em Curitiba, quero ir qualquer dia, acho a idéia super legal.

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Vanessa, vc vai adorar :)
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  9. Ameeei, super interessante, tou louca pra conhecer KKKKK

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar sobre essa esmalteria mas nunca usei pois onde moro não tem ainda.
    Mas a respeito do seu blog gostei muito, e já estou seguindo. Sucesso para você!

    taismedeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas acredito q logo logo aparece uma aí :)
      Mto obrigada, querida. Fico feliz que tenha gostado ;) volte sempre

      Excluir
  11. que incrivel, as cores ficam lindas
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir