Creme de Abacaxi


Bom dia, meus amores!!!!
Mais uma sexta-feira e dia de #CozinhandoComADri  :D

Hoje a receitinha é mega fácil e não tem erro. Uma sobremesa gostosa que leva menos de 20 minutos pra fazer.

Vamos precisar de:

* 1 Abacaxi cortado em cubinhos (você pode escolher outra fruta)
* 1 Cx. de Leite condensado
* 1 Cx. de creme de leite
* 1 Pct. de Mid de abacaxi (ou a fruta que você preferir)

Modo de Preparo:

1) Coloque no liquidificador o leite condensado, creme de leite e o mid, bata até ficar tudo bem misturado. (Fica um creme bem grosso e consistente). Acrescente 1 xícaras de abacaxi a essa mistura e bata novamente.

2) Em uma vasilha, coloque os cubinhos de abacaxi em todo o fundo.

3) Despeje o creme por cima e por fim, coloque outra camada de abacaxi só pra enfeitar. Leve para o congelador por 2 horas e sirva gelado :)



Uma sobremesa super fácil de preparar, não é verdade?? Fica ainda mais gostosa no calor, haha. Fica uma delícia e muito cremosa, meu marido adorou :)

Experimentem fazer nesse final de semana pro marido, namorado, pro almoço em família.... todo mundo vai gostar. O bom é que ninguém diz que foi feito com aqueles pacotinhos de suco, ainda mais que usei a própria fruta pra enfeitar.

Ahhhh, fica uma delícia de morango também, já fiz e fez o maior sucesso.



10 comentários:

  1. Adriii parece super bom.
    E dá até para trocar a gruta né?
    Imaginei com morangos... huuuuuuuuuum
    Beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dri, falou de comida é comigo mesmo hahaha Adorei a receita e fiquei com água na bica. Vou tentar fazer haha
    Mil Beijos...
    https://www.docedepimentablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agua na BOCA. kkkkk meu corretor é uma maravilha kkkkk

      Excluir
  3. Aii Driiiii e eu aqui morrendo de vontade de comer um doce, malvada!!! Pena que eu não tenho abacaxi senão ia fazer rs. bjs

    www.blogabafaocaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hmmm.. parece ser muito bom rs , adorei vou tentar fazer .. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se nao fosse com abacaxi, eu ate faria ahueha
    Porque odeio a fruta
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Quero muito fazer esta sobremesa! acho que consegui comentar pelo celular hein bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa parece ser uma delicia.
    Bem pratico de fazer
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana!
    Esse seu post me deixou com muita água na boca, confesso ahah
    Parece q fica maravilhoso. Vou tentar me aventurar na receita qualquer hora.Beijos

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmm! Que delícia!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir