Comprinhas da Semana

Oi Pessoal :D Olha eu aqui de novo, haha

Vocês devem tá estranhando mais um post no mesmo dia, não é? Então vou explicar :)

Quem me seguem na fanpage do blog, viram que essa semana fui dar uma voltinha no comércio com minha mãe e minha irmã pra comprar umas coisinhas pro sorteio que vou fazer aqui no blog, e o que aconteceu? :)

Gostei tanto, que tive que trazer de dois a maioria das coisas, kkkk
Tinha tanta coisa legal que não me contive e comprei pra adicionar na minha coleção :) não foram taaaantos produtos assim, mas comprei.... esse seria um post pra semana que vem, mas como sou mega impaciente, liberei logo agora :D

1) Máscara de Cílios (Cor Preta)
2) Blush (Cor 03)
3) Batom (Cor 10)
4) Batom (Cor 07)
5) Batom (Cor 06)
6) Gloss (Cor 21)
7) Gloss (Cor 04)
8) Batom e Gloss (Cor 04)


Já no meu passei na farmácia (a louca da farmácia), comprei mais umas coisinhas....umas porque tava precisando mesmo, e outras pra testar :)

No 1° Quadrinho de cima:

1) Shampoo Johnsons Baby
2) Shampoo + Condicionador TRESemmé (Reconstrução e Força)
3) Creme pra pentear Dove (Damage - Reconstrução Completa)

No 2° Quadrinho de cima:

1) Lenços demaquilantes Vivai
2) Prendedores de cabelo (Gosto pra quando faço massagem nos fios)

Por fim, nos quadradinhos de baixo, Demaquilante (Derm Attive), Toucas de banho, Loção Hidratante (Hydratta - Meu hidratante BBB predileto) e Sabonete Líquido Esfoliante de morango (Hidraderm - também meu predileto).
Então foi isso, meus amores....espero que vocês tenham curtido minhas comprinhas :) Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões. Amo demais quando vocês interagem. Beijos.


23 comentários:

  1. Nossaaa, amei as comprinhas. Somos duas loucas da farmácia. quando saiu pra compra é a mesma coisa kkkk
    Lindo seu blog adorei...
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Jack :) fico feliz. Farmácia é minha perdição, haha
      bjs e volte sempre

      Excluir
  2. Hummmm, que tudo.
    qro ganhar esse sorteio, hahq
    bjs Dri

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos lenços da Nivea.... adorei o post aproveite bem os produtos hahaha
    contribuindo a visita bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto, Mary :) haha, obrigada, vou aproveitar.
      Volte sempre

      Excluir
  4. quanta coisa boaa.. farmacia é uma tentação mesmo, amoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, Fabiana....eu piro haha
      bjs e volte sempre

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou, Julia :)
      São lindas mesmo.
      bjs e volte sempre

      Excluir
  6. Oi Adriana. Gostei do seu blog e to seguindo
    vi seu post la no blogueiras, gurus e seguidores e vim conhecer.
    Sucesso e beijos
    tenho muita vontade de ter um blog, mas não tenho mtos assuntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz Com sua visita, Ana. Espero Te ver aqui mais vezes :)
      Se vc tem vontade, faz....Te dou maior força. Bjs

      Excluir
  7. O batom 4 e 5 são lindos, adorei!

    http://apt15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, Isadora. Aguada q Vai ter resenha e vc Vai ver melhor às cores. Bjs

      Excluir
  8. Gente eu adoro post sobre comprinhas, acho super legal por que a gente possibilidade de conhecer produtos novos
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiie, hoje é dia de Comentáriossssssss!!! Claro que não poderia deixar de vir aqui, e, primeiramente lhe agradecer pelo carinho que tem comigo viu. Sempre atenta às minhas postagens, super linda você. Obrigado é pouco !!! Parabéns pelas compras, eu, particularmente amoooooooo de emoção e tremor o shampoo da johnson's baby. Eles removem muito bem a maquiagem e sujeira da pele. Bjkas e uma semana Abençoada.
    Rytta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rytta....vc como sempre um amor de pessoa :) Obrigada vc tbm pelo carinho e atenção. Nunca usei prazer remover maquiagem, mas vou já experimentar: ) bjinhos e sucesso pra vc tbm

      Excluir
  10. Tem coisa melhor do que fazer comprinhas? Nãooo kkkk
    Isso é tipo uma terapia pra mim, kkkkk
    Mas claro né, sempre procurar as opções mais em conta. Economizar no mundo de hoje é preciso! ^_^
    Adorei suas compras Dri, principalmente os batons, hehehe
    Beijos!

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem amiga, haha....pra mim tbm é uma terapia. Economizo sempre q posso, mas às vzs é difícil. Bjinhos

      Excluir
  11. Adorei os batons amiga tira umas fotinhus pra gente ver como fica na boca ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo,amiga. Não tirei pq vai ter resenha deles.bjs

      Excluir
  12. encantada pelas cor dos Gloss rsrs , faz resenha ? quero ver como fica a cor deles na boca ;) bjs , seguindo seu blog .

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir