Batons Any Color

Boa noite, meninas, tudo bem?? Passei o dia na casa dos meus pais e cheguei ainda pouco....como essa semana meu cronograma de posts foi meio irregular, resolvi liberar um post logo hoje e espero que gostem.

Vim trazer uma resenha ótima pra vocês e o melhor de tudo....  de produtos BBB's  \o/ \o/

Não conhecia os batons da marca até ganhá-los da Carol, e confesso, estou amando.

A durabilidade deles é ótima, não tem gosto e o cheirinho é bem agradável. Mas vou falar dele separadamente, ok?


1) Cor 21, um roxinho bem cremoso, mas nos lábios fica tipo um rosa queimado.

2) Cor 08, um vermelho matte ( o que já me deixou bem satisfeita), nos lábios fica um vermelho vivo, bem lindo.

3) Cor 15, um rosinha lindo e bem cremoso, se passado várias vezes, fica com um fundo lilás.

4) Cor 07, vermelho matte, um pouco mais escuro que o 08.

Abaixo, fiz um swatche e achei que ficou bem parecido com a realidades das cores, já nas fotos dos lábios, achei que distorceu um pouquinho a cor, mas coloquei pras vocês terem um ideia. ( Acredito que essa diferença nas cores tenha sido porque as fotos dos lábios, não tirei na luz natural.)




E aí, gostaram da resenha? Me contem se vocês já usaram algum batom da marca e qual desses vocês mais gostaram.
Beijinhos e caso eu não apareça por aqui esse final de semana, um ótimo feriadão pra todas :)




11 comentários:

  1. Dri adorei o primeiro amo roxo, só achei que ele ficou meio fraco na boca, mas é lindo da mesma forma : ) Essa marca tem preço bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Dani, ele não fica aquele roxo q vemos na bala,mas fica bom tbm.bjs

      Excluir
  2. Eu particularmente sou apaixonada por batons matte entao minhas preferencia sao pelos vermelhos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Tudo bem?
    Guria, que cores lindas. Eu sou apaixonada por rosinhas e amo produtos BBB. Você uniu os dois,super adorei!
    Beijo e bom carnaval!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Ale, obrigada.
      Pois é, haha. O rosinha é bem lindo mesmo.bjs e bom fds pra vc tbm.

      Excluir
  4. Não conhecia esta marca, achei os tons do 1º e do 3º bem bonitos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq ela ainda não é tão conhecida, Mony. Mas Eles são lindos mesmo.bjs

      Excluir
  5. Oi amiga linda, tudo bem???
    Nunca vi esses batons por aqui...sou apaixonada por batom rosinha
    esse número 15 é maravilhoso :D
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thaizze....eles não vendem em todos os lugares. Ele é mais bonito pessoalmente. Bjs

      Excluir
  6. Gosto muito dessa marca por ser baratinha, mas os batons eu nunca usei. As cores são lindas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir