Balm Cherry Sabrina Sato, Yes Cosmetics

Oi lindonas!!! Quem aí já ta em clima de final de semana? Hoje estou aproveitando pra tirar umas fotos de resenhas, anotar umas idéias de posts e daqui a pouco vou gravar um vídeo :) Mas vamos ao que interessa, haha.

Como vocês sabem, sou viciada em balms e não vivo sem, apesar de não ter problema nenhum de lábios ressecados. Por isso resolvi resenhar um dos que mais estou usando ultimamente. 


Segundo a marca, o balm da linha Sabrina Sato para a Yes Cosmetics, possui vitamina E, é enriquecido com colágeno e também conta com manteiga de karité em sua fórmula.




Amei o cheirinho, achei super parecido com aquele gloss de criança, lembram? haha. A textura dele é bem hidratante e leve. Apesar de parecer vermelho, ele deixa um tom rosadinho natural aos lábios.

Adorei a embalagem e o produto dura bastante, haha....posso dizer que dura até você enjoar, experiência própria, viu!? kkkk

Comprei ele na promoção por R$21,90, se não me engano, ele custa R$24,90.

E vocês, meninas, me digam se já usaram esse balm e o que acham? Se usam outro, me digam qual é :) Beijinhos e muito obrigada por me acompanharem. Qualquer dúvida ou sugestão, podem deixar aí nos comentários.

10 comentários:

  1. Adri, Guria do céu tu não sabe como eu estou doida para experimentar, mas aqui na minha cidade não tem nada disso. Afffs
    Amei a resenha. Beeeijos!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ale !? A Yes tem um site de venda online, depois dá uma olhadinha lá :) Obrigada, querida ;) vc como sempre um amor.
      Beijinhos

      Excluir
  2. A cor parece ser lindaaa!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem discreto, Cecília. Tipo um rosinha claro.
      bjs

      Excluir
  3. Oii Drica! Valeu pelas dicas do lip balm. Eu confesso que não uso muito porque sou tão desastrada que ele fica grudando no meu cabelo rsrsrs. Mas eu tinha visto esse da Sabrina Sato e até pensei em comprar. Foi legal ter visto seu post aqui sobre ele. Só acho ele um pouco caro pelo tamanho. Bjokas querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, imagino ;) ele é carinho mesmo, mas se for ver por outro lado, ele dura muuuuito, haha. Então vale. Bjinhos linda

      Excluir
  4. Uso balm e também amo.
    Uso o da maybelline. Quando eu vi esse achei que seria quase um batom de tão vermelho rs, mas se fica rosa na boca deve ficar lindão.

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ela tinha linha de make.
    A textura parece ser bem hidratante mesmo, mas não gosto desses que precisa passar com o dedo =(
    uhaiuahiuaha
    Mas amo balms...

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  6. Oi , flor , que máximo esse balm , parece ser ótimo , eu ainda não tinha visto dele !
    beijos, adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, pois é, acho ele ótimo. Mto obrigada, vou conhecer seu blog sim. Pode deixar. Beijinhos e volte sempre

      Excluir