Creme de Abacaxi


Bom dia, meus amores!!!!
Mais uma sexta-feira e dia de #CozinhandoComADri  :D

Hoje a receitinha é mega fácil e não tem erro. Uma sobremesa gostosa que leva menos de 20 minutos pra fazer.

Vamos precisar de:

* 1 Abacaxi cortado em cubinhos (você pode escolher outra fruta)
* 1 Cx. de Leite condensado
* 1 Cx. de creme de leite
* 1 Pct. de Mid de abacaxi (ou a fruta que você preferir)

Modo de Preparo:

1) Coloque no liquidificador o leite condensado, creme de leite e o mid, bata até ficar tudo bem misturado. (Fica um creme bem grosso e consistente). Acrescente 1 xícaras de abacaxi a essa mistura e bata novamente.

2) Em uma vasilha, coloque os cubinhos de abacaxi em todo o fundo.

3) Despeje o creme por cima e por fim, coloque outra camada de abacaxi só pra enfeitar. Leve para o congelador por 2 horas e sirva gelado :)



Uma sobremesa super fácil de preparar, não é verdade?? Fica ainda mais gostosa no calor, haha. Fica uma delícia e muito cremosa, meu marido adorou :)

Experimentem fazer nesse final de semana pro marido, namorado, pro almoço em família.... todo mundo vai gostar. O bom é que ninguém diz que foi feito com aqueles pacotinhos de suco, ainda mais que usei a própria fruta pra enfeitar.

Ahhhh, fica uma delícia de morango também, já fiz e fez o maior sucesso.



Top 5: Batons

Boa tarde, meus amores! Hoje vim falar do meu vício....batons!

Quem ama maquiagem, dificilmente não tem pelo menos uma coleção com 20 batons, não é verdade!?
Pra quem não sabe o que é um vício, olha e pensa "Mas porque 10 batons cor de rosa?" hahaha. Meu marido por exemplo, acha que tudo é da mesma cor :) e vocês sabem que não....pode ser até rosa, mas de um tom diferente, não tô certa? :D

Então vamos parar com esse blá blá blá e mostrar meu Top 5.

Foi uma luta pra resumir em 5 meus batons favoritos, mas aí resolvi que vou fazer mais de um Top 5 de batons, haha, nada mais justo já que eu tenho quase 80 batons :D (nos próximos dias faço um Top 5 da MAC, outro da Any Color e por aí vai)

Dessa vez escolhi aleatoriamente, usando o critério daqueles que estou usando ultimamente.

Como vocês podem ver, a maioria dos escolhidos é Vult. Depois que conheci melhor os produtos, confesso que fiquei meio apaixonada pela marca :) produtos BBB (bom, bonito e barato), além de ser muito fácil de encontrar aqui por Belém.


1) N° 42 (Vult) - É um vinho muito lindo, combina com qualquer ocasião, tanto para o dia quanto para a noite. Super cremoso e a durabilidade maravilhosa, como todos os batons da marca. (aproximadamente R$13,00 )

2) N° 62 (Vult) - Genteeee, esse vou falar uma coisa....andei horrores atras dele, sabem porque? Ele é um lilás super da moda, não chega a ser o Heroíne, da MAC, mas virou febre, haha. Quanto a cremosidade e durabilidade, nem vou falar, é Vult, né minha gente? (aproximadamente R$13,00 )

3) Boca (Natura) - Um nude puxado pro rosinha, PERFEITO. Acho chique e combina com qualquer make, digo sempre que ele é meu batom coringa, haha. A cremosidade é na dose certa, e a durabilidade, nota 10. (aproximadamente R$53,00 )

4) Vermelecho (Quem disse, Berenice?) - Super cremoso, até demais :) um vermelho que puxa pro vinho, não sei explicar direito, haha, mas é quase isso :) Ele é lindo, costumo dizer que pra quem não tem coragem de usar vermelho, esse é ótimo pra ir se adaptando. (aproximadamente R$22,00)

5) N° 40 (Vult) - E por último, mas não menos queridinho, mais uma da Vult. Durabilidade e cremosidade nota 10 como qualquer batom da Vult. É um batom que olhando na bala, você pensa que é vinho, mas nos lábios não fica tão escuro, acho mais que parece um rosinha queimado com fundo vinho, entenderam? Haha. (embalagem antiga, R$7,00)

Pra não ter dúvidas quanto a cor, fiz um swatch bem simples pra vocês.


Por hoje é isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e aguardo muitos comentários, haha :)
Um super beijo pra todos.








Quer aprender a maquiar?

Oi amores, tudo bem? Hoje fiz um post bem diferente e espero que vocês gostem :)

Quem vive fuçando o mundo da maquiagem, sabe que sempre tem coisas novas surgindo para nossa felicidade, né!? Um batom diferente, corretivos coloridos, paletas novas, uma base que virou modinha e por aí vai.... mas sabemos que nem sempre todo mundo se dá bem quando o assunto é make, certo!?

Vocês que já me conhecem, por pouco que seja, sabe que sou a louca da maquiagem, haha. Quero tudo que vejo, tudo que lança.

Mas sim, vamos ao que interessa.... muitas meninas que amam maquiagem, nem sempre sabem usa-las ao seu favor. Muitas leitoras me perguntam onde fiz curso, quanto paguei, o que aprendi, se realmente vale a pena e hoje resolvi abrir o jogo pra vocês.

Aqui na minha cidade, o "CURSO TOP" (não vou falar o nome porque não quero comprometer ninguém, ok!?) que tem aqui custou R$ 650,00. Isso mesmo, minha gente, R$ 650,00.... MEGA CARO e não vale.... primeiro porque você paga esse custo altíssimo e não ganha um brindezinho, segundo porque a "profissional" não era segura do que tava ensinando e sabia muito menos que eu (não é exagero, viu!?)

Vou ser sincera, lá só aprendi a passar corretivo e contornar os lábios.... porque, minha gente, os olhos que ela ensinava era um desastre. Dinheiro jogado fora, juro!

O tempo passou e uma blogueira famosa criou um Curso de Maquiagem Online....dispensa apresentações, porque quem nunca ouviu falar da Bianca do Boca Rosa!?

Aí que a história começa, haha.

Pense numa pessoa que depositou todas as fichas nesse curso, pensou? Fui eu :)
Já conhecia o método que a Bia usava e eu super entendia, então porque não fazer o curso dela, certo!?

Resumindo: O curso é nota 10!



Você paga R$39,90 (SÓ ISSO!) pode ser pago no boleto, cartão de crédito ou paypal, pode fazer em qualquer lugar do mundo (porque é online). Tudo que precisávamos. Você tem até 45 dias pra terminar o curso e ainda ganha certificado.

São 24 aulas que abordam desde maquiagem pra pele madura, pele negra, masculina, até quanto você deve cobrar, como conseguir clientes e muito mais.... SUPER ÚTIL!

Já parou pra pensar que pagando SÓ R$ 39,90 você aprende tudo sobre como ser uma maquiadora e ainda ganha dindim trabalhando com isso?

Vale MUITO a pena porque as dicas são de ouro e digo mais.... são coisas que você não ver em vídeo de youtube. Eu usei só pra me aprimorar nas minhas makes, mas sinceramente, vocês que estão querendo seguir a profissão de maquiadora, VALE A PENA INVESTIR. Preço baratissimo em relação ao que retorna pra você caso se torne uma profissional da área.

Então, ficou curiosa? O preço é bem chamativo e as dicas são EXCELENTES, não é!?

Essa é minha dica de amiga, meninas. Fez muita diferença na minha vida e tenho certeza que vai fazer na de vocês também. Clique AQUI  pra comprar o curso e comece hoje mesmo. Não percam mais tempo.


Se quiserem uma aula grátis, CLIQUE NESTA FOTO DE BAIXO :)


Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem esse precinho camarada assim como eu :) Beijinhos e voltem Sempre!

Ahhhh, tem sorteio rolando no blog, PARTICIPE CLICANDO AQUI e boa sorte!








Sorteio

Olá meus amores, bom dia!
Como vocês já viram, hoje o post é diferente :)

Em agradecimento aos meus primeiros 1000 likes na Fanpage do Blog, resolvi realizar um sorteio \o/ \o/

O sorteio terá início hoje, 20 de fevereiro e termina no dia 20 de março. O resultado sairá no dia 21 de março (sábado). Serão 2 Ganhadoras, seus nomes serão divulgados no blog e na fanpage, e as mesmas terão até 48h pra responder. Caso não responda, será sorteado outra pessoa.

As regras são bem simples:

1) Curtir a Fanpage do Blog (Se ainda não curte, Clique Aqui)

2) Seguir o Blog Publicamente (Se ainda não segue, Clique em "Participar deste Site" na barra lateral aqui do blog)

3) Marcar pelo menos 1 amiga na foto oficial do sorteio e comentar "Participando". (Estará na Fanpage)

Quer ter chance extra?

É só me seguir no Instagram (Clique Aqui)

Obs: Se tiver participando com chance extra, além de comentar "Participando" e marcar 1 amiga na foto oficial do sorteio lá na Fanpage, coloque também seu nome de seguidora no Instagram.

Irei conferi se as ganhadoras seguiram direitinho as regras, ok!?


Vamos aos brindes?

A primeira ganhadora receberá:

5 Esmaltes Tom Vivo nas cores; Damasco, Celeste, Berinjela, Apolo e Beleza.
1 máscara de cílios Any Color na cor Preta.
4 Batons Any Color nas cores: 08, 15, 10 e 06.
1 Blush Any Color na cor 03.


Aqui as fotos mais de pertinho dos brindes da Primeira Ganhadora :)


A segunda ganhadora receberá:

5 Esmaltes da Tom Vivo nas cores: Pecado, Cinza, Tainá, Orgulho e Chuá.
1 Gloss Any Color na cor 21.
1 Gloss Any Color Nova Coleção na cor 04.
1 Paleta com 24 sombras, 2 blushs, 2 cores de pó, 4 batons gloss e 1 espelho.



Aqui as fotos mais de pertinho dos brindes da Segunda Ganhadora :)

Então queridas, espero que tenham gostado dos prêmios pois escolhi com muito carinho :) Boa sorte a todas e um final de semana maravilhoso.


Resenha: Batom Jasmyne, Cor 08

Olá meus amores, recarregaram as energias nesse feriadão?

Hoje trouxe um produtinho novo pra resenhar aqui pra vocês :)

Dessa vez só comprei um batom pra mim porque ainda não renovaram o estoque. Minha mãe tava escolhendo uns batons, e um dele eu me apaixonei e tive que comprar pra minha coleção.

Já tinha visto algumas coisinhas da marca mas confesso que nunca me entusiasmei pra ter, sabe? Alias, descobri semana passada que tenho um pó, um corretivo e um delineador da marca, kkkk.... tão vendo só, a pessoa não sabe nem o que ela tem. (Provavelmente comprei numa dessas minhas saídas e esqueci de ver o que eu acho deles).

Então.... ele é da Jasmyne, a cor é a 08 e está na lista dos batons BBB's :D



Na bala, pessoalmente, a cor parece roxinha, mas quando passamos, percebemos que ele é rosa escuro com um fundo roxo (Entenderam? é mais ou menos isso, haha). É  bem cremoso, mas nada igual aqueles que ficam melecados.... gostei da cremosidade dele, também tem um fundo um pouco cintilante, mas nada muito brilhante. Não gosto de batons cintilantes, mas esse é tão pouquinho que você só percebe se olhar bem de perto, haha. E o cheirinho é muito agradável.





Na loja, ele custa R$2,80, mas como compramos vários, saiu por R$1,65 cada. Isso mesmo, meninas, R$1,65 é o preço dele no atacado.

Eu gostei muito. E vocês o que acharam? Já usaram algum batom dessa marca?
Deixem comentários, sugestões ou perguntas aqui em baixo :D
Beijinhos!





Camarão ao Molho Branco


Hoje é dia de #CozinhandoComADri especial de carnaval, êêêê
Não é sexta-feira mas é feriado, haha

Vim trazer uma receitinha muito simples, rápida e deliciosa :) Ingredientes super fáceis de achar e fica ótimo pra qualquer ocasião, desde um almocinho em casa como um almoço pra receber convidados.

Porém, vou deixar uma dica de amiga :) Se forem receber visita, comprem o maior camarão que vocês encontrarem, porque comprei esse aqui que vocês já vão ver, e o bicho encolheu que foi uma beleza, kkkk, mas o que interessa é que ficou ÓTIMO.

Vocês vão precisar de:

1) Uma cebola cortada em pedaços pequenos
2) Pimentinha verde (a gosto)
3) Um tomate cortado em pedaços pequenos e sem semente
4) Suco de dois limões (usei dois porque eram pequenos)
5) Cheiro verde e cebolinha (a gosto)
6) 400g de camarão
7) Quatro dentes de alho picadinho
8) Duas colheres de azeite (pra dourar a cebola e o olho)
9) Molho branco ( Usei o de caixinha que vende pronto, é mais prático, haha)
10) Sal (a gosto)

* Lembrar que o camarão tem que tá bem lavadinho pra sair aquele cheiro forte


Em uma panela, coloque o azeite, a cebola e o alho, espere começar a sentir aquele cheirinho bom, e acrescente a pimentinha e o tomate.

Mexa e coloque o camarão. Deixe dá uma corzinha e acrescente o cheiro verde, a cebolinha, o sal e um pouquinho de água ( bem pouquinho mesmo, porque o tomate solta água).

Deixe cozinhar em fogo alto por mais ou menos 15 minutos ( mas acredito que esse tempo varie de acordo com o fogão). Cuidado pra não passar do ponto e deixar o camarão ficar borrachudo :D

Acrescente o molho branco e deixe dá uma fervura.


E por fim, nosso prato :) Coloquei arroz e batata palha extra fina pra acompanhar. Como sou louca por cebolinha, coloquei um pouquinho por cima do camarão.


E aí, pessoal, me digam se não ficou com uma cara boa, heim!? Haha.
Modéstia a parte, tava muito gostoso :) meu amor adorou.

Ahhhh, já fiz esse camarão pra jogar por cima do peixe de forno e ficou divino! Usem a criatividade de vocês. Beijinhos!!





Resenha: Batom e Gloss, cor 04 - Any Color

Oi meus amores, como tá sendo o feriadão de vocês? Não viajei mas estou passeando bastante.
Esses dias quase não estou parando em casa e por isso estou postando pouco por aqui (é feriado, né!? haha....sei que vocês me perdoam), mas quem me segue na FANPAGE, sempre vê coisinhas novas diariamente.... então me sigam lá também :)

Hoje passei o dia na casa dos meus pais (amo demais) e quando cheguei, tinha um monte de coisas pra fazer e só fui terminar ainda pouco, e agora resolvi liberam um post novinho pra vocês.

Lembram das comprinhas que fiz no comércio? Apareceu um batom roxo e muitas meninas queriam ver resenha dele :) Pois é, isso é o que temos pra hoje, haha.

Pra começar, achei a embalagem bem fofinha e super prática. De um lado o batom e do outro um gloss. A cor que eu escolhi, foi a 04, como vocês podem ver, os tons são puxados pro roxo.
Vou confessar a vocês, que a marca vem me surpreendendo bastante, tem muitas cores de batons e a qualidade é boa.


Quando vi na prateleira, apaixonei pela cor. O Batom, na bala, parece bem roxinho, já o gloss é mais clarinho, puxando pro lilás.

O cheirinhos dos dois é muito bom. Do gloss, não tenho o que falar, tem aparência de gloss, haha.
Já o batom, é tão cremoso, que da pra comparar com um gloss mais grosso :) Vocês entenderam?

Fiz o swatche pra vocês entenderem a mágica, kkkk. Observem as cores quando passei no dorso da minha mão. De acordo com que descrevi, tudo certo, né?


Nos lábios, nota-se uma leve diferença, perceberam? Eles ficaram mais claros.
Mas na minha opinião, nada que mais uma camada não resolva, haha. Se quiser o batom bem roxinho, passe até chegar na cor desejada. (Eu passei só uma mesmo)

Prefiro os batons mais opacos, então vou deixar uma dica: Depois que passar o batom, pegue com o dedo mesmo, um pouco de pó translúcido e vá aplicando dando leve batidinhas....prontinho, você terá um batom matte :)


No gloss, o flash, não deu uma diferença significativa como no batom
Por hoje é isso meninas :) espero que vocês tenham gostado do post e que vocês comentem bastante pra me deixar bem feliz, haha. Aproveitem o carnaval de vocês
Beijinhos!



Batons Any Color

Boa noite, meninas, tudo bem?? Passei o dia na casa dos meus pais e cheguei ainda pouco....como essa semana meu cronograma de posts foi meio irregular, resolvi liberar um post logo hoje e espero que gostem.

Vim trazer uma resenha ótima pra vocês e o melhor de tudo....  de produtos BBB's  \o/ \o/

Não conhecia os batons da marca até ganhá-los da Carol, e confesso, estou amando.

A durabilidade deles é ótima, não tem gosto e o cheirinho é bem agradável. Mas vou falar dele separadamente, ok?


1) Cor 21, um roxinho bem cremoso, mas nos lábios fica tipo um rosa queimado.

2) Cor 08, um vermelho matte ( o que já me deixou bem satisfeita), nos lábios fica um vermelho vivo, bem lindo.

3) Cor 15, um rosinha lindo e bem cremoso, se passado várias vezes, fica com um fundo lilás.

4) Cor 07, vermelho matte, um pouco mais escuro que o 08.

Abaixo, fiz um swatche e achei que ficou bem parecido com a realidades das cores, já nas fotos dos lábios, achei que distorceu um pouquinho a cor, mas coloquei pras vocês terem um ideia. ( Acredito que essa diferença nas cores tenha sido porque as fotos dos lábios, não tirei na luz natural.)




E aí, gostaram da resenha? Me contem se vocês já usaram algum batom da marca e qual desses vocês mais gostaram.
Beijinhos e caso eu não apareça por aqui esse final de semana, um ótimo feriadão pra todas :)




TAG: Liebster Award

Boa tarde, lindezas!

Hoje não é dia de post, mas vim responde uma TAG bem legal que tá rolando entre blogueiras e minha mais nova amiga Dani, do Abafa o Caso me tagueou :)






Onde tenho que: 

1) Escrever 11 fatos sobre mim
2) Responder as perguntas que Dani me indicou
3) Indicar outros blogs pra cumprir a Tag
4) Fazer 11 perguntas para as próximas tagueadas por mim
5) Colocar o selinho da Tag (Já coloquei no início pq ficou mais bonito, haha)
6) Linkar quem me tagueou, no caso, a Dani

Entenderam direitinho como funciona? Então vamos começar :)

11 Fatos Sobre Mim

01) Amo e sou grata por tudo que Deus tem feito na minha vida
02) Sou casada com meu primeiro namorado
03) Sou viciada em compras e maquiagens
04) Odeio pessoas que se metem na minha vida e que são falsas
05) Adoro dançar e viajar
06) Quando vou a praia é muito difícil me tirar da água, kkkk
07) Comer e blogar são meus passatempos preferidos
08) Louca alucinada por chocolate
09) Tenho as irmãs mais amada que alguém poderia ter
10) Quero ter filhas gêmeas, se vier mais de uma só vez, vou ser a pessoa mais grata desse mundo, haha. Sério, gente!
11) Sou louca por rosa e por princesas

A Dani quer saber....

01) Por que ser blogueira?
Foi um meio que usei pra interagir com as pessoas e postar tudo sobre o que eu gosto, meu dia a dia, minhas comprinhas.... essas coisinhas, sabe!? haha

02) O seu blog é sobre o que?
Sobre o universo feminino e minha vida :) Além de produtinhos que compro, dou dicas e falo um pouco da minha vida.

03) Cite um blog com o Layout fofo!
Eu gosto de muuuuitos, porém, o que me veio primeiro a cabeça foi o da Fabi Santina (Crie Moda)

04) Além de blogueira você tem outra profissão?
Sou meteorologista, mas por enquanto, não tô exercendo a profissão

05) Você não sai de casa sem?
Meu celular kkkk

06) Qual a sua marca de maquiagem preferida?
Gosto de muitas e bem do mesmo jeito.... Mary Kay, Vult, MAC são as que mais tenho e uso

07) Defina-se em três palavras!
Sincera, Honesta, Chorona kkkk

08) Já ficou sem inspiração pra postar? o que fez?
Vira e mexe eu tenho preguiça, mas ficar sem inspiração nunca fiquei :) Sempre anoto as idéias que vem do nada na minha cabeça, haha, por isso tenho sempre o que postar.

09) A quanto tempo tem o seu blog?
Faz um tempinho, mas havia parado por problemas pessoais e voltei em janeiro :)

10) O que você não suporta?
Falta de humildade, falsidade, mentira e hipocrisia.

11) Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Como se organiza?
Sim, faço postagens nas segundas, quartas e sextas. 
Sou muito atrapalhada, tento fazer tudo ao mesmo tempo e quando vejo tá tudo pela metade, haha....mas ultimamente tô tentando me organizar :)

Blogueiras que escolhi para a Tag


Minhas indicadas terão que responder:

01) Quantas horas do seu dia você dedica pro seu blog?
02) Um ponto positivo e um negativo da blogosfera
03) Quais blogs você acha que merecia mais atenção na blogosfera
04) Onde você quer chegar com seu blog?
05) Qual se passatempo favorito?
06) As pessoas mais próximas a você, te apoia ou te coloca pra baixo? (em relação a ser blogueira)
07) Tem uma blogueira que te inspira? Qual?
08) Com que você trabalha além do blog?
09) Uma blogueira (que não é famosa, claro!) você acha que tem um futuro promissor nesse ramo
10) Qual seu sonho?
11) Uma dica pra quem tá começando agora nesse mundo de blogs


Então foi isso, meus amores :) Adorei ter respondido essa TAG e espero que vocês tenham gostado....assim vocês puderam me conhecer mais um pouquinho, não é!?

Espero que minhas amigas tagueadas se divertam respondendo minhas perguntas :)
Um super beijo a todos.







Meu Final de Semana

Bom dia, pessoal! Espero que estejam todos bem, porque estou ótima.

Pra quem me acompanha pela Fanpage do Blog, sabe que sábado fui pra Salinópolis, um município de praia bem pertinho da minha cidade, e hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos do lugar.

Não tirei muitas fotos na praia porque 3 motivos: no início do dia choveu muito, a bateria do celular não colaborou e por fim e mais importante, eu queria aproveitar :D

Saímos bem cedinho e chegamos por lá por volta de 9:30h, paramos no hotel pra deixar nossas coisas e partimos pra Praia do Atalaia, na chuva mesmo kkkk





Resolução da câmera frontal mandou lembranças, kkkk, mas com meu amor tá valendo :)

Orla do Maçarico de dia

Orla do Maçarico de noite
Ainda na Orla do Maçarico


No domingo, voltamos pra casa e paramos no Celeiro....um lugar muito lindoooo, que fica entre Santa Maria e Castanhal.

Pra quem passar por esse perímetro, indico dar uma paradinha por lá. O lugar é perfeito e você fica em contato direto com a natureza. Além de lanches e comidas, tem muitas outras coisinhas pra comprar, tipo: doces, queijos, pimentas, plantas, pães, temperos e etc.

Fiquei encantada com uma plantação hidropônica, é muito grande e dar vontade de ter uma, haha.
E os bichinhos? Que lindos....tem até mini boi (não sei o no nome direito, mas é aqueles bois das patinhas curtas, haha.)


Tava tendo um aniversário de criança, estilo pique nique, achei tudo muito fofo :)


 









Meu amor e meu sogro escolhendo molho de pimenta, haha
E por fim a fotinho que mais gostei :) #ehtudovaca, kkkk

Então foi isso, meus amores....espero que vocês tenham gostado do post de hoje :)
Não esqueçam de comentar, deixar uma sugestão de post ou tirar alguma dúvida que adoro responder pra vocês.
Beijinhos e uma semana abençoada pra todos nós.