Meus Corretivos Favoritos

Oi pessoal, volteeeeeeeei!!! Hahaha

Tava com saudade de vim postar aqui no blog, e como vocês já sabem, vim mostrar "Meus corretivos Favoritos", que na verdade é um dos itens indispensáveis numa maquiagem.... eu sem corretivo não sou ninguém kkkk.

Sou de época, sabe!? As vezes tô com as olheiras gritando e outras elas estão bem clarinhas.

Abaixo, tem uma imagem que peguei do Google pra mostrar pra vocês a maneira correta de aplicar corretivo, assim ninguém erra mais.



Agora que vocês já sabem como aplicar, então vamos ao que interessa :)



1) Corretivo HD, Yes Cosmetics - Cor: Bege Natural

Como Uso: Faço pontinhos com o próprio pincel na área abaixo dos olhos, espalho com o pincel 190 réplica da MAC (esse lilás da foto), geralmente não preciso cobrir com pó porque ele é da minha cor e não é oleoso.

Minha opinião:  Ele é bem líquido, super levinho, nada oleoso e muito fácil de espalhar. Deixa uma aparência bem matificada e cobre bastante aquelas linhas fininhas que insistem em aparecer abaixo dos olhos, haha.
Uso ele em qualquer ocasião, na minha pele fica ótimo em qualquer clima. A durabilidade dele é ótima, e dos meus preferidos, ele é meu preferido :) Percebe-se, né!? kkkk

O preço dele é em torno de R$22,90.


2) Ideal Face, Avon - Cor: Natural

Como Uso: Passo uma camada leve em forma de triangulo abaixo dos olhos e vou dando leves batidinhas pra deixar uniforme. Pra finalizar, passo o pó da cor da minha pele.

Minha opinião: Ele é bem cremoso e espalha super fácil. Como tem uma cobertura boa, não fica aquele aspecto de massa corrida no rosto e rende bastante.
Quando o tempo tá muito quente, ele costuma não durar, mas isso não é um super problema. ok!?

O preço dele é em torno de R$17,90, mas comprei na promoção bem baratinho mesmo...infelizmente não me lembro o valor exato.


3) Studio Finish Concealer, MAC - Cor: NC25

Como Uso: Aplico com o pincel de topo reto pequeno (esse rosinha da foto), em quantidade pequena porque a cobertura dele é super alta.

Minha opinião: Cremoso, mas na medida certa. A cobertura é alta e com um pouquinho de produto já dá pra disfarçar qualquer imperfeição, é só espalhar direitinho que fica perfeito, super natural. Finalizo sempre com um pó, porque sempre desconfio desses corretivos em creme quando vou usa-los na área do olhos, haha....além de durar bastante.

O preço dele é em torno de R$89,90



Então é isso, amores!!!! Espero que vocês tenham gostado do post.
Deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões aqui embaixo, adoro interagir com vocês.











7 comentários:

  1. Adorei o post linda!!!! E o seu blog tbm é muito fofo amei ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dani :)
    Volte sempre, viu !?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também uso com frequência corretivo, atualmente estou usando da Avon, mas fiquei super curiosa em testar esse da Yes!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Vanessa.
      tenho certeza que vc vai gostar ;)
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  4. Nossa, to pasma :O eu passava super errado kk
    graças ao seu blog, vou passa certo agora ;)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigada, querida.
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  5. amoo esse da MAC e perfeito um dos meus preferidos

    ResponderExcluir