Vem conhecer: Mangal das Garças

Bom dia, meus amores.... tudo bem?

Hoje trouxe um post bem legal pra vocês que sempre me pede pra mostrar um pouquinho da minha cidade, Belém/Pará.

O primeiro lugar que vou "levar" vocês pra passear é o Mangal da Garças, um lugar lindo que você fica em contato direto com a natureza (amo muitoooo) e fica localizado no centro histórico de Belém, as margens do Rio Guamá.

Além do visual maravilhoso, o Parque Ambiental oferece vários outros espaços para diversão da família toda: Museu da navegação, farol, teatro para crianças, mirante do Rio - trapiche, restaurante - Manjar as Garças, borboletário e outros.

Bom, vou falar só isso e deixar que tirem suas próprias conclusões com algumas fotos LINDAS que tirei só pra vocês..... espero que gostem.











E por fim, algumas fotinhos minhas, haha.

Amor da minha vida <3







E aí, o lugar é lindo, não é!? Pra passear, namorar, almoçar e principalmente fotografar :) Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mai sobre um dos pontos mais lindos que temos aqui em Belém, e se um dia vierem pra cá, já sabem onde podem passear. Super beijo e uma semana abençoada pra todos nós.

Batons BSB Plus Size

Olá meus amores, quanto tempo, né!? :)

Pois é, dei uma pausa com o blog e o canal porque estava bem envolvida com o Miss Pará Plus Size e depois que acabou me dei umas "férias", haha. Ainda não fiz um post sobre o desfile porque ainda não peguei as fotos.

Hoje vim trazer uma novidade bem legal pra vocês que são APAIXONADAS por batons assim como eu. Recebi da querida Miss Brasília, Janaína Graciele, alguns batons da marca BSB Plus Size, a primeira marca de maquiagem voltada ao público Plus \o/ \o/


Como surgiu a BSB Plus Size: "Surgiu da ideia de ajudar mulheres reais, mulheres como nós, que trabalham, estudam, tem filhos, maridos e vivem presas a padrões estabelecidos por uma sociedade preconceituosa."  Além de reuniões, o grupo também lançou várias campanhas, como: Mulheres de peso na luta contra o câncer de mama, Diga não ao preconceito, adote um vira lata e o movimento Psiu ( que foi um dos mais repercutidos). E pra quem não sabe, a BSB PS é uma revista.



Então vamos falar dos batons.... Ganhei 4 Cores (cada um tem o nome de uma modelo Plus) e um calendário com fotos das modelos lindíssimas.

Ele vem nessa caixinha super fofa e possui uma mensagem ma parte de dentro. A embalagem é simples, porém lindinha com a logo da marca.

Todos eles são bem cremosos e hidratantes. Possuem um cheirinho super agradável e são bem pigmentados.



De cima pra baixo, vamos as cores:

1) Juh Felix - Um vermelho super lindo com um fundo alaranjado. Apesar de ser cremoso, fica um pouco opaco nos lábios (Perfeito esse acabamento.)

2) Thais - Um lilás super delicado com um fundo rosado, a textura dele é bem cremosa. (Super Barbie).

3) Jana - Um vermelhão, daqueles super Diva. Possui o mesmo acabamento que o da Juh Felix. (Daqueles que fica bem anto pro dia quanto pra noite).

4) Ana Paula - Um roxinho da moda :) Porém com textura beeeem hidratante. Se passado só uma vez, achei que fica com um acabamento de gloss, e passando outra camada, fica mais roxo (Ótimo, temos aqui um dois em um).


E claro, uma fotinho minha com as belezuras :)
Cores: Ana Paula, Juh Felix, Thais e Jana.



E aí meninas, gostaram da resenha? Super indico esses batons lindoooos.

O kit com 6 batons, sai por apenas R$100,00 e ainda vem com um lindo calendário.

Vocês podem adquirir os Batons pela Página da BSB Plus Size, falar diretamente com a Janaína Graciele ou Pelo WhatsApp : (61) 9227-5155.


Vamos todas dizer não a gordofobia!!! Vamos começar a assumir que cada uma pode e deve ser feliz da forma que desejar. Ok? 

Super Beijos

Aula de Zumba

Boa tarde, meus amores, como vocês estão? Hoje trouxe mais um post relacionado a Vida Saudável :) Isso mesmo, desde que entrei na academia, fiquei de contar pra vocês sobre meus exercícios e aqui estou novamente.

Sempre gostei de dançar e desde que entrei na Bio, amei demais as aulas de Zumba e Ritmos. 
Zumba, nada mais é que é uma mistura de ginástica e dança latina. Possui passos bem repetitivos, porém nunca enjoativo.... tipo coreografia mesmo, entendem? Nas aulas, dançamos um pouco de tudo: Hip hop, samba, axé, sertanejo, funk e por aí vai :D

Como não tenho nenhuma foto das aulas, peguei essa do instagram da academia :) Quem quiser conhecer, segue lá @bilwellness

O bom da Zumba, é que ela promete queimar até 1000 calorias em uma hora de aula e tonificar os músculos (principalmente as pernas e o tronco), e tudo isso, dançando (pulando e girando também, haha).... que eu AMOOOO. Não tem coisa melhor do que perder as calorias se divertindo, né!? Se vocês estão querendo iniciar uma atividade física diferente, se joguem na Zumba, haha.

"Ah Adriana, mas eu não sei dançar." Não tem problema. Você pode ser a pessoa mais dura desse mundo, que assim mesmo vai consegui entrar no ritmos, haha. Basta só ter vontade de fazer a aula #ficadica.

Então é isso, meninas! Já falei diversas vezes que tô amando fazer as aulas e que a Zumba só tem melhorado minha vida (não só a zumba, as atividades físicas no geral). Por isso, vou deixar 5 motivos pra vocês começarem hoje mesmo a Zumba.

1) Você se exercita e ainda manda o estresse pra longe
2) A dança estimula e melhora o sistema circulatório e cardiovascular 
3) Estimula a eliminação de toxinas e líquidos que causam o inchaço
4) A queima de calorias é bem significativa e você nem sente.
5) Trabalha todos os músculos

Espero que tenham gostado desse post e que eu possa ter incentivado vocês que estão paradas em casa, haha.... vamos lá :) #xôpreguiça #xôsedentarismo #lovezumba. Super beijo!




Miss Pará Plus Size 2015

Oi meus amores, como estão?

Hoje uma novidade quentinha pra quem ainda não me segue nas redes sociais :) Sou candidata ao Miss Pará Plus Size 2015, uhuuuu!!!!



Um concurso idealizado e organizado pela querida Renata Issas, e que aqui no Pará, é coordenado pela também querida, Dani Veras.

Pra quem não sabe, Plus Size, foi um nome dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional, ou seja, acima do manequim 44.  Em inglês, “Plus Size quer dizer, "Tamanho Maior”.

O concurso foi um grande motivador para que todas as mulheres, que antes sentiam-se "fora dos padrões de beleza" imposto pela sociedade, agora sintam-se "parte" da sociedade. Uma vez que a auto-estima das mesmas, muitas vezes estavam abaladas.

Então vamos deixar de blá blá blá.... Assistam ao vídeo, onde falo bem rapidinho o que estou sentindo e uma mensagem super importante no final :) Em breve, farei outros vídeos detalhados, contando tudoooo.

SE GOSTAREM, CLIQUEM NO GOSTEI PRA MIM :)



#missbrasilplussizeoficialmbps
#missparáplussizeoficialmbps2015
#gordinhapodesermiss
#xôpreconceito
#gordinhafeliz

50 Perguntas em 5 Minutos

Oi meus amores, tudo bem?? Estava meio sumida porque minha internet deu problema :( Mas graças a Deus, já voltou, uhuuuuuu.

Hoje trouxe a Tag 50 Perguntas em 5 Minutos, que a Carol, do blog Coisa de Mulher me indicou

Espero que vocês gostem :) Super beijo e até logo.



PERGUNTAS:
1. O que você odeia em você?
2. Peso
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4. A última coisa que te fez chorar
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6. Eu não vou morrer sem…
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8. Último lugar que você estava
9. Comida favorita
10. Comida que você não come de jeito nenhum
11. Música do momento
12. Vivo perdendo…
13. Uma frase…
14. Último show que você foi
15. Última mensagem no whatsapp
16. Última vez que se estressou
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
18. Uma música com a palavra AMOR
19. O que é feio, mas você acha bonito
20. Mostre a última foto do seu instagran
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
22. Eu estou..
23. Eu sou..
24. Eu quero..
25. Ser amigo é..
26. Quando você morrer..
27. Um livro
28. Um filme
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30. Queria ser uma formiga para…
31. Calça ou vestido
32. O que te faz feliz na tpm
33. Seja feliz ou..
34. Queria ser..
35. Queria ter..
36. Se eu fosse homem (mulher)..
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38. Cerveja é..
39. Na noite passada..
40. Poderia ficar horas..
41. Uma careta..
42. Seu lema
43. Morre de medo de..
44. Daria tudo para..
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46. Sua maior qualidade que é um defeito
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48. Que horas são?
49. 5 palavras com a letra V
50. Indique 5 pessoas para essa TAG!


Testei: TRESemmé Blindagem Platinun

Quem tem os cabelos quimicamente tratados sabe o quanto é chato conviver com o ressecamento dos fios, ainda mais quando se trata de luzes. Eu por exemplo vivia numa busca incansável de produtos que melhorassem o aspecto dos meus cabelos.

Falei em um vídeo lá no canal, que meus cabelos estavam muito fragilizados e sem vida, por isso parei de retocar as luzes e tô deixando crescer.



Foto da Internet



Depois de tanta propaganda da TRESemmé, resolvi dar um chance e acabei apaixonada pela marca. Já havia usado outras linhas (que também são ótimas), mas nenhuma me surpreendeu tanto como a Blindagem Platinum. Já estou usando há quase 6 meses e a melhora foi ótima desde o primeiro mês. Deixei pra fazer a resenha só agora porque queria mesmo ter certeza da qualidade do produto.








Segundo a marca, ele repara 2 anos de danos e ainda blinda os cabelos contra danos futuros. TUDOOOO que eu tava precisando.

Os produtos desta linha, vem com Pro-Queratina, responsável por repor a queratina dos fios perdida durante os processos químicos e Lipídeo, responsável por garantir a proteção natural dos cabelos, mantendo as cutículas unidas e restaurando o equilíbrio de suas fibras.


A aparência do Shampoo é perolada e a do condicionador já é mais  branquinha e bem concentrada, o que eu acredito que faz com que o produto tenha um rendimento bem duradouro. Percebi também que o poder de desembaraço do condicionador é maravilhoso. Ambos vem numa embalagem de 400 ml e possuem o cheirinho bem agradável, nada daquele cheiro forte, mas também nada de deixar os cabelos sem cheiro. Particularmente, eu amo, fica cheiroso na medida, haha.

A linha ainda tem creme de pentear e creme de tratamento, porém ainda não experimentei :/ mas se eu comprar, prometo fazer resenha pra vocês.

Resumindo: Deu suuuuper certo nos meus cabelos (tanto que já tô usando há meses, haha). Posso dizer que é um dos produtos de cabelos que não vou abandonar tão cedo. Pra vocês terem uma ideia, lavo meus fios somente com o shampoo, o condicionador e pronto.... deixo secar naturalmente (Claro que pra chegar aos pés dos cabelos da Diva Gisele, falta muito, mas melhorou muuuuito pro que tava, acreditem!). E falando nisso, assistam Meus Favoritos Para Cabelos, lá tem dicas de produtos BBB's que podem fazer muito bem pro cabelo de vocês :) Pra quem é de Belém, comprei os dois por quase R$ 22,00 no Supermercado Formosa.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não esqueçam de deixar sugestões, dúvidas ou comentários aqui pra mim, ok!? Beijinhos e um dia maravilhoso pra todas nós




Macarrão de Linhaça Dourada e Frango - Tivva Alimentos

Oláááá meus amores!!!!

Eu iria liberar esse post só amanhã, mas como não consigo me conter, já fui logo adiantando as coisas, haha. Hoje vim trazer um post que já tô em falta faz um tempinho.... alguém adivinha?


Como já falei pra vocês, recebi uma caixa da Tivva Alimentos, recheada de massas alimentícias a base de milho. Expliquei tudo direitinho AQUI NESTE POST.

E devido alguns pedidos das meninas que me acompanham, fiz o primeiro vídeo de #CozinhandoComADri, uhuuuu. É bem rapidinho e a receita é mega fácil de fazer.... Espero que vocês gostem e se empolguem pra fazer na casa de vocês também, haha. 

Escolhi o macarrão tipo Penne, de linhaça dourada e de recheio, optei pelo frango desfiado. Fiz pro jantar do maridinho e ele amou. Apesar de ser massa, é super leve e saudável. No total, levei uns 15 minutos pra preparar tudo.... muito rápido, gente!

APERTE O PLAY :)



E aí, gostaram???? Então não esqueçam de deixar o LIKE pra eu saber se vocês curtiram a receitinha e  assim eu faça outros #CozinhandoComADri em vídeo, ok!?

Favoritos de Abril - Cabelos

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Estou um pouquinho atrasada, mas tá valendo, hahahaha.... Trouxe um vídeo bem rapidinho pra mostrar pra vocês meus produtos favoritos de cabelos do mês de abril.

Assistam o vídeo e me contem se já usaram alguns desses produtinhos que tô amando, não esqueçam de deixar a opinião, dúvida ou sugestão de vocês aqui nos comentários do blog ou do youtube. Fico muito feliz quando vocês interagem :)

São produtos baratinhos e de fácil acesso!

Se gostaram, não esqueçam de CLICAR NO GOSTEI aí pra mim :D Se Ainda não são inscritos, INSCREVAM-SE pra ficar por dentro das próximas novidades.



Um final de semana maravilhoso pra todos nós. Beijinhos e Fiquem com Deus.


Aula de Pilates

Oi amores, hoje vim trazer um post relacionado a academia :) Isso mesmo, quem já me acompanha há um tempinho, sabe que entrei pra academia e que uma vez ou outra vou falar do assunto.

Antes de começar, já estou há 2 meses na academia e já eliminei 5,600 Kg, não fiz dieta radical, estou comendo de tudo, mas tudo regrado, é claro, e combinado com exercícios físicos. Fiquei super feliz com o resultado, claro que não pretendo parar por aqui, mas todas minha conquistas vou contar pra vocês. Que fique bem claro, não estou querendo secar, até mesmo porque estou participando do Concurso Miss Pará Plus Size, é por questão de ficar uma gordinha gostosa mesmo, haha.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.... Desde que comecei, já fiz algumas aulas de Pilates, e foi justamente sobre isso que vim falar com vocês.

Pra quem não sabe, as aulas de Pilates são baseadas em exercícios ritmados de força e alongamento. Os movimentos são feitos sem pressa e com muito controle, o alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando também na melhoria de nossa postura.

Assisti uma aula e achei super legal aqueles exercícios com a bola, tudo bem devagar e delicado....porém, engana-se quem pensa que é tudo muito simples. A primeira vez que participei da aula, saí quebrada, haha.... A aula exige muito dos músculos, principalmente do abdômen. Estou amando a cada dia que passa.

Outra coisa importante, é o equilíbrio....sou meio desequilibrada, kkkk, e senti um pouco de dificuldade no começo. Ainda não estou "expert", mas já tô melhor que na primeira aula.

O que EU tô achando das aulas?

Bom, os exercícios são suaves e não repetitivos, o que já não deixa a aula tão monótona. Quanto aos movimentos, senti muito mais meus músculos sendo trabalhados do que quando faço somente a musculação e apesar do esforço, não saímos cansadas, sabem!? Pelo contrário, apesar de ser uma aula "pesada" saímos relaxadas.... sei lá, gente! Não sei explicar direito essa sensação, haha. Sorry!

Nas aulas, aprendemos a controlar a respiração, a concentração e o equilíbrio, principalmente se as aulas foram com a bola grande :) a primeira aula que fiz e tínhamos que ficar de barriga pra baixo, com bola nós pés e apoiada nos braços (tipo flexão), tive a impressão de que ia cair de cara no chão :/ foi tenso.

Mas agora que já estou um pouco acostumada, já vi que tudo é questão de equilíbrio e concentração, não tenho mais medo :) ainda sinto dificuldade em alguns exercícios porque dói, viu!? Principalmente os músculos que eu nem sabia que tinha na barriga, kkkk.

Cheguei atrasada na aula da semana passada e resolvi tirar algumas fotos :) A aula havia sido com a bola pequena. Confiram:




Por hoje é isso, pessoal :) Espero que vocês tenham entendido e que vocês possam fazer uma aula experimental de Pilates.... tenho certeza que vocês vão amar.

Beijinhos e até o próximo post :*

Pra quem ainda não conferiu o novo vídeo do canal: Tour Pelo Cantinho




Só acontece comigo? 5 Micos Impagáveis.

Bom dia, galerinhaaaa!!!!

Tem vídeo mega descontraído no canal. Um vídeo diferente pra vocês que estão aí de bobeira e querem rir um pouquinho :)




E aí, gostaram!?  Me contem qual o pior mico de vocês que eu também quero rir de você, haha.
Se abriram pelo menos um sorrisinho, deixem seu LIKE que isso me alegra muito :)

Se ainda não são inscritos no canal, INSCREVAM-SE.... tem sempre uma novidade rolando por lá.
Beijinhos, fiquem com Deus e xauzinho.

TAG : Meu Cabelo

Bom dia, gente linda.... como foi o feriado de vocês!? O meu foi ótimo :D

Hoje vim trazer a TAG: Meu Cabelo.

A Tag é um pouco antiguinha, mas resolvi gravar assim mesmo, haha. Espero que vocês gostem e não esqueçam de clicar no GOSTEI, tá ok!?  Isso  me deixa tãããão feliz, haha.

Pra quem quiser responder essa tag, aqui estão as perguntas :)

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

  


Sem Notebook, sem post.... e canal novo

Bom dia, pessoal.... tudo bem!?

Hoje vim contar um segredinho pra vocês,  haha.... Não estou postando esses dias porque o notebook deu problema :'(

Segundo meu marido, caiu uma gota de água (fico imaginando o tamanho dessa gota, kkkk)  no teclado e não está funcionando o "espaço" e as letras "c" e "x" (ainda não tinha visto que o "x" não estava funcionando também,  vi isso na segunda)

Fiz esse post pelo celular e é muito ruim. Mas como algumas meninas me perguntaram,  achei melhor fazer esse post.

Mas pra vocês não ficarem sem post, trouxe o meu canal pra cá,  haha.



Fiquem com os vídeos e não esqueçam de clicar no GOSTEI.... isso me deixa tãããão feliz :D


Tag: Meu Passado Me Condena


Vlog: Um Dia na Praia Comigo



Desafio Torta na Cara



Vlog: Um dia comigo






Balm Cherry Sabrina Sato, Yes Cosmetics

Oi lindonas!!! Quem aí já ta em clima de final de semana? Hoje estou aproveitando pra tirar umas fotos de resenhas, anotar umas idéias de posts e daqui a pouco vou gravar um vídeo :) Mas vamos ao que interessa, haha.

Como vocês sabem, sou viciada em balms e não vivo sem, apesar de não ter problema nenhum de lábios ressecados. Por isso resolvi resenhar um dos que mais estou usando ultimamente. 


Segundo a marca, o balm da linha Sabrina Sato para a Yes Cosmetics, possui vitamina E, é enriquecido com colágeno e também conta com manteiga de karité em sua fórmula.




Amei o cheirinho, achei super parecido com aquele gloss de criança, lembram? haha. A textura dele é bem hidratante e leve. Apesar de parecer vermelho, ele deixa um tom rosadinho natural aos lábios.

Adorei a embalagem e o produto dura bastante, haha....posso dizer que dura até você enjoar, experiência própria, viu!? kkkk

Comprei ele na promoção por R$21,90, se não me engano, ele custa R$24,90.

E vocês, meninas, me digam se já usaram esse balm e o que acham? Se usam outro, me digam qual é :) Beijinhos e muito obrigada por me acompanharem. Qualquer dúvida ou sugestão, podem deixar aí nos comentários.

Desafio Torta na Cara

Oi gente, tudo bem!?

Hoje trouxe um vídeo muito engraçado, que AMEI fazer com meu amor :) Trata-se do Desafio Torta na Cara, onde cada um faz perguntas aleatórias para o outro e se errar leva torta \o/ \o/

Se vocês estão querendo rir um pouco, é só apertar o play :)


Achei o desafio mega divertido e até quebramos um pouco a rotina, haha. Espero que vocês tenham gostado, se gostaram, CLIQUEM NO GOSTEI e se ainda não é inscrito no canal, INSCREVAM-SE.

Se tiverem outras sugestões, deixem aí nos comentário que a gente grava :) Um super beijo e uma semana abençoada pra todos nós.

Bepantol Derma



Olá meus amores, como vocês estão? Semana passada não pude está presente por aqui, porque estava doente, mas já estou bem e vou voltar com a rotina normal do blog e conto com a presença de vocês :)

Hoje vim trazer uma dica de amiga super legal.

Quem aqui nunca ouviu falar em Bepantol? Pois é, sempre via na internet, diversos posts positivos sobre o produto.... “é bom para o cabelo, para áreas tatuadas e ressecadas, bom como creme anti-idade e por aí vai.... e claro, que eu resolvi experimentar.” 



Bom, comprei o Bepantol Derma (creme) e mandei ver, haha. Ele custou em torno de R$17,00 numa farmácia aqui da minha cidade.

Vou listar aqui pra vocês como uso, e já adianto que vem dando super certo.


1) Nos lábios: Uso como “balm”, pois protege e hidrata, principalmente se você ficar exposta no sol.
Particularmente,  não tenho os lábios ressecados, mas super indico pra vocês que tem, ele é ótimo.

2) Área depilada: Não tem coisa pior do que a pele quando depilamos, não é? Tenho alergia de cera depilatória, mas não abro mão :) Sempre depois que depilo, esfolio a área e passo bepantol, alivia aquele desconforto e a irritação.

3) Cotovelo e calcanhar: Como essas minhas áreas são bastante ressecadas, passo para hidratar de manhã, depois do banho e a noite antes de dormir. Não abro mão desse passo.

4) Olheiras: Como vocês já sabem, vira e mexe tenho problema seríssimo com essas "ingratas", haha. É minha rotina noturna, dá uma super amenizada naquele “olho de panda” e se tiver essa área ressecada, vai ajudar a hidratar.


É claro que existem outras maneiras de utilizar o creme, e como já falei, aqui só listei as formas que EU uso.

Lembrem-se, nem tudo que serve pra mim, vai servir pra vocês. Não sou dermatologista e nem entendo muito dessa área, mas adoro testar esses "truques".

Se vocês usam de outra forma, compartilhem comigo que vou adorar saber :)

Então meninas, é isso aí.... Espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo e fiquem com Deus. Espero vocês no post de amanhã :)