Unhas da Semana - Pink

Oi meninas, como foi o feriadão de vocês? O meu foi ótimo, arrumei meu apê, fiz cinema em casa com meu amor e fui almoçar na casa dos meu pais (melhor comida do mundoooo, haha).

Vamos começar a semana falando de unhas. Dessa vez optei por um Rosa Pink, super lindo.... segundo minha irmãzinha linda Ana Flávia, ficou igual unha de barbie (por causa do tom de rosa, haha). Pra falar a verdade, depois que la falou, até eu achei :)

Usei duas camadas do esmalte cremoso da Ludurana CR 227. Vejam como ficaram minhas unhas com essa cor linda (minha preferida).




E aí amores, gostaram da cor? Confesso que tô super encantada com esse rosa. Já estou com esse esmalte há três dias e ainda não lascou.

Um super beijo e uma ótima semana.



7 comentários:

  1. Lindona essa cor mesmo, adorei, arrasou!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa, sua irmã tem razão lindo demais esse esmalte. Rosa super barbie, amei Dri. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa ficou show na sua unha, adorei Dri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Bem unha de Barbie mesmo. ^^
    Amei!
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir