A melhor mãe do mundo

Hoje vim fazer um post diferente.... como hoje comemoramos o Dia das mães, vou usar esse espacinho do meu blog pra homenagear a mulher da minha vida, minha Mãe.

Sabe, Deus foi tão maravilhoso comigo em me fazer sua filha que nem sei como agradece-lo por tamanha bondade.

Saiba que te admiro muito, pois sei que você passou por momentos muito difíceis e nem por isso se entregou. Você é uma mulher forte, trabalhadora, guerreira e que tem muita força de vontade.


Obrigada por tudo que a senhora fez e ainda faz por mim e pelas meninas (Ainda tem o Jhony). Sabemos que muitas vezes a senhora se desdobrou pra fazer nossas vontades só pelo prazer de nos ver sorrir.

Te agradecemos por cada fralda trocada, cada mamadeira no momento certo, cada dia que a senhora passou em claro, cada brincadeira, cada dia que nos levou pra escola (ainda leva as menores, haha), que passou tardes sentada nos ensinando pra prova do dia seguinte.... enfim, um dia fomos totalmente dependente da senhora e a senhora supriu todas nossas necessidades.

Estou falando por mim e pelas meninas :)

Olha mãe, sei quantas oportunidades a senhora perdeu quando eu era pequena. Deixou de estudar porque não tinha quem me reparasse, deixou seus sonhos pra trás porque teve filha nova, deixava de comprar suas coisas pra comprar mim, não aproveitou sua juventude porque vim cedo demais (se bem que a culpa foi da senhora e do papai, né? haha)

Hoje, depois de velha (tô falando de mim, kkkk) quero mais é que a senhora corra atras dos seus sonhos porque nunca é tarde. A senhora já fez sua parte comigo, com a Lelê, com a Amanda tá quase terminando e com as gêmeas ainda tem uns bons anos pela frente :)

Sabe mãe, ficamos tão felizes quando a senhora voltou a estudar porque sabíamos que era o seu sonho. As vezes eu chegava e a senhora tava sentada na mesa estudando mesmo depois de um dia cansativo....só a senhora mesmo, porque sei que vida de dona de casa não é fácil, só tendo tamanha força de vontade.... A SENHORA É UM EXEMPLO.

Dois anos se passaram e você venceu mais uma. Todas nós sentimos MUITO ORGULHO da mãe que temos, disso a senhora pode ter certeza.

Ai mãe, não vou ficar falando muito aqui porque senão vou ficar chorando :) Mas desejo que seu dia seja repleto de felicidade, que a senhora consiga realizar todos seus sonhos.
Que continue essa pessoa alegre, brincalhona, amiga, excelente mãe, esposa e filha.

FELIZ DIA DAS MÃES, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE EM PRIMEIRO PLANO NA SUA VIDA, NÓS TE AMAMOS MUUUUITO....












3 comentários:

  1. Linda homenagem para sua mãe, tenho certeza que ela se emocionou lendo isso!!
    Feliz Dias das Mães para sua mãe!!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanessa....ela gostou sim :)
    Feliz dia das mães pra vc também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Own...que lindo! Ela deve ter adorado! :3

    http://amandablogp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir