Usei e Gostei: Hair Spray Care Liss, Fixação Normal

Oi meninas, hoje venho trazer mais um produtinho de cabelos que usei e gostei.

Eu estava atrás de um fixador spray que não deixasse meus fios pesados e resolvi apostar minhas fichas nesse da Cless que mostrei pra vocês nas minhas últimas comprinhas (CONFIRA).

Segundo o fabricante: 

É ideal para finalizar penteados soltos e naturais, e prolongar o efeito do secador e chapinha de maneira duradoura mesmo em ambientes de alta umidade. Sua fórmula com Óleo de Argan auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios.

O que achei: 

O Hair Spray tem um perfume super agradável, apesar de ser de Argan, não tem aquele cheiro mega forte que muitos produtos tem e acho enjoativo.


Ele deixou meus fios bem leve e fixou legal, deu um brilhos extra, não ressecou meu cabelo e com uma lavagem o produto saiu rapidamente. 

O melhor de tudo é que tem um precinho super acessível, paguei R$ 14,70 numa rede de supermercados da minha cidade.

Eu aplico como diz nas instruções, numa distância de 20 cm e modelo utilizando os dedos, bobs ou babyliss.




Espero que vocês tenham gostado do post.... SUPER INDICO esse Hair Spray!
E vocês já usaram? Se não, me indiquem um que vocês gostaram. Beijinhos.




7 comentários:

  1. Gostei da resenha.
    Não conhecia este spray, gosto de usar de vez em quando, mas ainda não achei um que não resseca-se meu cabelo, assim que encontrar esse vou usar para experimentar, valeu a dica =)

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse só eu que achava alguns produtos de Argan enjoativo, haha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!
    Eu sou suspreita para falar da Cless! Adoro todos os produtos da marca.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir