Unhas da Semana

Olá pessoal, como foi o feriadão de vocês?

Apesar do dente arrancado com cinco pontos de brinde, do maridão descobrir uma tendinite horrível, o meu foi ótimo. Descansamos muuuuito (haha) e passamos o domingo na casa dos meus pais (foi tudo de bom). Fizemos uma visitinha na casa dos avós e dos pais do meu amor.

Depois, lembramos que amanhã, minha cunhada (e a família dela) que não mora aqui, já vai pra cidade dela.... nem podemos nos conhecer direito porque aconteceram vários imprevistos, mas fomos comprar uns mimos pra eles e voltamos agora.

Mudando de assunto, kkkk.... vamos para as unhas da semana :)

Usei dois esmaltes da Ludurana. Um marronzinho cremoso, meio cor de telha (CR 210) e um marrom mais fechado perolado (PE 307).

Fiz filha única e achei a combinação perfeita desde que vi na prateleira da loja, haha. Vamos ver como ficou....




E aí amore, gostaram? Deixem seus comentários aqui :)
Um beijo e uma semana mega abençoada.




11 comentários:

  1. Esse esmalte da filha única é lindo!
    Quero um desses.
    Beijoss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou linda sua mani!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc ta melhor Dri. Minha páscou foi ótima tambem.
    Amei suaa unhas, achei a combinação chique. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, acho lindo filha única! Estou simplesmente apaixonada pelos esmaltes da Maybelline, eu nunca dei muita bola pra eles sabe hahaha Mas eu comprei um e é maravilhoso! Mesmo depois de uma semana o brilho era absolutamente o mesmo de quando pintei e quase não lascou nas pontas.
    Já experimentastes? Se não, experimenta e coloca aqui pra gente hihihihi :3
    p.s: Único lugar que encontrei até agora é na Big Ben da Duque.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cássia, que bom que vc gostou e obrigada pela dica. Ainda não usei e agora fiquei curiosa :) Vou ver se tem em alguma big bem daqui de perto de casa, caso contrário vou pra Belém procurar, haha.
    Adorei a dica, e assim que eu achar coloca aqui. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cássia, que bom que vc gostou e obrigada pela dica. Ainda não usei e agora fiquei curiosa :) Vou ver se tem em alguma big bem daqui de perto de casa, caso contrário vou pra Belém procurar, haha.
    Adorei a dica, e assim que eu achar coloca aqui. Bjinhos

    ResponderExcluir