Trio de Sombras Natura Una Cor 2

Oi meninas.... como foi o final de semana de vocês? Tirando a dor de dente (que me fez ir na urgência sábado a noite), o meu foi ótimo :) Hoje amanheci péssima, mas como estou tomando antibiótico, de tardinha melhorei e saí pra fazer umas comprinhas no shopping com meu amor e como amanhã meu dia vai ser corrido, decidi liberar logo o post :)

Mudando de assunto, bora pro que interessa, né!?

Hoje trouxe mais uma resenha de um produtinho que ganhei ( já contei a história dele AQUI no blog)

T^falando do trio Natura Una, ganhei a paletinha "Cor 2". É uma mini paleta com sombras metalizadas que combinam entre sim e super pigmentadas. Acompanha um pincel de espojinha e um espelho que achei num tamanho digno. 

A Cor 2 tem tons de marrom, bordo e um rosa bem clarinho.

Eu amei esse trio de sombras porque as cores são neutras e podem ser usadas tanto de noite quanto de dia, mesmo sendo metalizadas. e o melhor, combina com qualquer tom de pele. É aquela paletinha que nem precisa de outra pra fazer uma make bem linda, sabe!?

Pra vocês terem uma idéia, a qualidade das sombras é tão boa que o swatch que fiz nem precisou usar um primer. 











Gostaram, queridas? Se vocês já usaram as outras, me contem que estou curiosa :)



12 comentários:

  1. Que presente eim :) essas cores são lindas, faz uma make Dri? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Amei a pigmentação das cores.
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dor de dente é horrivel, melhoras lindona, é por isso q vc ta sumida do insta ne!? Eu amei resenha e aguardo a make .bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é por isso msm....qdo ey melhorar volto com tudo. Bjs

      Excluir
  4. Ja tive uma dor de dente que me levou loucura . Tive q arrancar o dente e sofri demais. Espero q vc melhore e nao precise arracar. Vc sabe dizer quanto custou essa paleta, eu ja quero, hehe. Super bem pigmentada. Bj linda e melhore logo pra atualizar o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cris. Arranquei p dente a dois diad atrás e to tomando antibiotico. Ja to melhor. Vi na internet e custa R $61,80.... obrigada. Bjinhos

      Excluir
  5. Eu queria muito ter comprado esse trio, ele é lindoo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga ameiii , principalmente a cor mais clarinha , dá pra fazer lindas makes romanticas ^^ , quanto tá essa paleta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, qro usar mto essa paleta. Ela custa R $61,80, de acordo com p que pesquisei na internet.

      Excluir