Testando minhas Bases

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como nunca mais falei de bases por aqui, resolvi fazer um post diferente.

É o seguinte.... escolhi 6 produtos diferentes e pra não ter discriminação, usei bases de preços variados (na verdade são 5 bases e 1 bb cream), depositei uma gotinha de cada em um papel fino, e fui acompanhando de meia em meia horo para ver a oleosidade que continha em cada uma. No próprio papel escrevi o nome das bases pra ficar mais fácil pra vocês visualizarem.

As bases escolhidas foram:
1) Fenzza (Nº 01)
2) Payot Lumimat (Beige Dorée 08)
3) Mary Kay Time Wise (Beige 1)
4) MAC Studio Fix Fluid  (NC 35)
5) MAC Matchmaster (7.0)
6) BB Cream Árago (Bege)


Foto no momento que coloquei as bases.


Esta segunda foto, tirei meia hora depois. Começam aparecer os primeiros sinais de oleosidade. Em primeiro lugar está a Fenzza e pasmem, a Studio Fix Fluid da MAC ficou em segundo lugar.


Nesta Terceira foto, meia hora depois da segunda foto, a oleosidade já está bem aparente em quase todas as bases. A Time Wise da Mary Kay continua bem sequinha \o/ enquanto que a Payot começou a mostrar traços de oleosidade.


Na quarta foto, observamos maior quantidade de óleo das bases.


Nesta última foto, é o resultado das bases 12 horas depois [:o] Não costumo ficar todo esse tempo maquiada, mas fiz essa foto só pra saber como se comportam essas bases em relação aos oléos. Fiquei surpresa principalmente com a Studio Fix Fluid da MAC, geeeenteeee, ela é muito oleosa. A da Payot, eu achava que fosse mais oleosa. A da Mary Kay me surpreendeu bastante, liberou pouquíssimo óleo e as outras eu já esperava, haha.


Preciso frisar, que ainda não tinha percebido o quanto fica oleoso meu rosto porque uso pó pra finalizar, o que esconde qualquer aparição de óleo.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Vou fazer com as outras bases que tenho e venho mostrar o resultado novamente pra vocês.

Tenham um feriado maravilhoso ao lado de quem vocês amam. Beijinhos!



15 comentários:

  1. To chocadaaaaa!! Vou providenciar JÁ essa base da Mary Kay rsrs
    Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post, muito criativo. Eu tenho a da Mary Kay e amo muito, foi a primeira vez que gastei muito numa base, mas valeu a pena.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Essa base da Mary Kay é uma das minhas preferidas, acaba e sempre compro outra. Perfeita.
    Obrigada pelos comentários, meninas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, ainda bem que não gastei uma nota nessas bases da MAC. Tbm fiquei surpresa. Quero uma da mary kay pra ontem, hehe.
    bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.....vdd. A da Mac só com pó :) bjinhos

      Excluir
  5. Adriana menina! Fiquei chocada com o resultado da Timewise da Mary Kay, todo mundo fala que ela é boa mas eu ainda não havia arriscado comprar pelo valor que acho caro, mas olhando ai me empolguei a comprar pois parece ser um bom investimento. Choquei também com a Matchmaster da MAC que já vi um monte de gente dizendo que é boa pra pele oleosa! A da Fenzza dispensa comentários né?!Rsrsrs...
    Parabéns pelo post!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só mais uma pergunta, as suas bases da MAC são originais ou réplicas?Desculpa perguntar mas é que fiquei curiosa com o resultado!Rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carliane, minhas bases da MAC são originais, comprei na própria mac aqui da minha cidade :) tbm fiquei surpresa, mas como falei, ainda não tinha percebido a oleosidade delas, pq sempre uso pó. Quanto a da Mary Kay, vale muitoooo a pena o investimento. Assim como o primer de rosto. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina que babadoooooo esse teu post , amei!!! E incrivel como ficou oleoso , por incrivel q pareça mac e fenzza .... Eu ja uso a time wise da mary kay e ela é perfeita , não deixa a desejar ás bases mais caras . parabéns seu blog é muito legal e tem postagens com conteúdo e muito bem escrito sou fã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Gabi :) Pois é menina, essas bases me surpreenderam. A Mary Kay é ótima, adoro.

      Ahhhh, obrigada pelo carinho lindona, vc é mto fofa. Bjs

      Excluir
  9. Adorei esse tipo de post! A MK é a melhor mesmo, suuuuper sequinha!
    O blog voltou com as postagens normais e com um super sorteio!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, Carol. ... Mary Kay é ótima mesmo. Bjs

      Excluir
  10. Essa base da Mary Kay tem MUITA qualidade, deixa minha pele seca por um bom tempo e eu tenho a pele bastante oleosa.
    Vale super o investimento!

    http://themoonshineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cara, que ideia de gênio. Nunca tinha pensado em fazer isso pra ver a oleosidade das bases, muito legal.
    Essa base da Mary Kay é a que eu uso e ela é realmente muito boa, segura bem a oleosidade.
    Gostei muito do post.

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI JA USO A BASE NA MARYKAY SUPER RECOMENDO,BEIJOS

    ResponderExcluir