Máscara Extra Volume - Natura Una

Olá meninas, estão bem? Estou mais que ótima, ontem apresentei meu TCC e tirei excelente \o/ \o/ \o/ \o/
Não tem sensação de conforto melhor do que apresentar o último trabalho acadêmico, ahhhh que alivio :)

Estou muito feliz e agradeço a Deus por me abençoar tanto. Meu muito obrigada a meu maridinho, meus pais, minhas irmãs e aos professores que estavam presentes na minha banca e me assistindo.

Mas sim, vamos ao post de hoje.... vim trazer a resenha de uma máscara de cílios que estou A-MAN-DOOOO.

Bom, ganhei essa máscara da Letícia (namorada do meu primo, então é quase prima) no dia do almoço do meu casamento :) e foi o melhor presente, haha.... na verdade eu não esperava ganhar outra coisa que não fosse presente pro apê, e aí veio a Letícia e me surpreendeu, me presenteou com uma necessaire cheia de coisinhas da Natura, amei demais, né gente!? Não que não tenha gostado dos outros, mas maquiagem é maquiagem :P

Deixando de blá-blá-blá, estou falando da Máscara extra Volume para Cílios, Natura Una (Preta).

Segundo a marca, a máscara proporciona ainda mais volume, alongamento e tem duração de até 8 horas. Com cor intensa, sua fórmula tem secagem rápida e textura cremosa que condiciona seus cílios deixando-os mais macios.

A escovinha é tradicional e não muito grande, o que ganha ponto positivo comigo.


Na minha humilde opinião, a máscara dá um volume razoável, alonga super bem, e deixa os cílios bem curvados. Uma coisa que notei é que a partir da segunda camada, ela empelota um pouco ( o que não é problema pra mim, já que só passo duas camadas). A secagem é rápida e o efeito dura bastante.






E aí lindonas, já usaram essa máscara ou tem outra da Natura que vocês me indicam? Deixem seus comentários, beijinhos.

Ps: Os outros produtinhos, também vou fazer resenha aqui no blog, aguardem!




10 comentários:

  1. Parabéns Adri, vc vai fazer festa? Se fizer queremos fotos, hehe
    Quanto custa esse rimel, gostei do efeito dele.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Não vou fzr festa, não coloquei o preço pq foi presente, mas acabei de pesquisar e custa R$52,00. Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu TCC lindona.. e essa máscara parece perfeitaaa... comprando em 321 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :) vc vai gostar ele é otimo. Bj

      Excluir
  3. TCC é um alívio mesmo, tb saí assim do meu! HAHA
    Ainda não testei essa mascara, depois que descobri os da Maybelline não abro mão p outros *__*

    Seu blog é lindo, parabéns! Estarei sempre por aqui! :)

    Já estou seguindo e curtindo no face. :)

    Beijozão, Deus abençoe!

    Pri Oliveira
    do blog www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, haha....tbm amo a maybelline, tenho várias, esse é ótimo. ...obrigada. bjs

      Excluir
  4. Oi Adriana, parabéns pelo TCC, já passei por isso, e é um alívio mesmo! Adorei a máscara, nunca usei rímel da Natura, esse me pareceu bem legal, e marcou seus cílios. Gostei, beijinhos!!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, essa mascara me surpeendeu bastante. Bjs

      Excluir
  5. Acredita que nunca testei nenhuma máscara da Natura?! O efeito dessa é bem legal!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessante esse post', pouco se fala das mascaras da Natura. Eu comprei uma vez uma incolor e foi decepcionante o resultado, peguei trauma e nunca mais quis saber de testar novos produtos da marca. Mas vendo seu post'. Vejo o quanto estou errada, essa mascara tem um resultado incrível. Já entrou pra minha lista.

    Beijokas Amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir