Maquiagem Preta e Lilás

Olá lindonas, como estão?
Hoje vim dar uma satisfação pra vocês do porque não estou postando diariamente :] Como vocês sabem, estou, finalmente, na última reta do meu curso \o/ \o/ Estou na correria com o TCC e provavelmente irei apresentar agora em abril, não dá mais pra enrolar, né? Já era hora, enrolei 2 anos e ninguém merece.

Mas então, hoje fiz uma maquiagem super fácil que fiz pra sair com o maridinho, não tirei todas as fotos do passo-a-passo porque estava com pressa, mas vou explicar direitinho, ok!?

Vamos lá....

1) Comecei aplicando um primer em toda pálpebra.
2) Fiz um riscadinho com o jumbo preto da NIX e com um pincel gordinho, fui esmando juntamente com uma sombra preta opaca. Esfume bem até ficar uniforme. ( na segunda foto ainda não tá uniforme, viu meninas? Vão esfumando, haha)
3) Com um pincel de esfumar, usei um lilás opaco só pra dar uma gracinha (subi até o concavo).
4) Corrigi a sobrancelha com o kit da Fenzza e abaixo, iluminei com uma sombra creme.
5) Coloquei os cílios postiços da Pro Art, passei o rímel da O Boticário.
6) Na linha d'água, usei o lápis preto da Jequiti (estou amando) e esfumei bem delicadamente uma sombra preta opaca bem rente aos cílios inferiores.

Ahhhh, e pra quem quiser saber, estou usando o batom Rosa Pop da Jequiti (  tô apaixonada por ele).



Super fácil, não é pessoal? Como eu estava com pouco tempo disponível pra fazer a make, fiz primeiro um lado e fotografei :) Acabei esquecendo de fotografar depois de arrumada, haha.

Como eu ia sair de tarde, optei por não fazer um olhão dramático, entenderam? mas se vocês quiserem, podem adaptar para noite e subir mais com o esfumado.
Espero que vocês tenham gostado.... Um beijo e uma ótima semana.






6 comentários:

  1. Ficou maravilhosa, vc fica bem com olho preto, né?
    Beijos lindona, e boa sorte no teu curso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make lindona ♥
    bjs

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, ficou belissima. Vc não pensa em fazer vídeos? Acho que vc daria bem, hehe. O batom é lindo, se vc não tivesse colocado, já ia te perguntar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. megaaa fofo o seu blog :)
    estou seguindo
    http://unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, e apesar de ser preto não ficou pesado dá para usar sem medo de dia, adorei.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ô bicha linda, rs. Faz vídeo mulher to te seguindo no insta.

    ResponderExcluir