Kit 12 Pincéis Réplicas da MAC

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês? Só pra constar, o meu foi ótimo, graças a Deus :)

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que comprei ( na verdade ganhei do maridinho) um Kit de Pincéis Réplica da MAC, aqueles que foram inspirados na marca famosíssima, Sigma :)


Escolhi na cor lilás (vocês sabem que amo). O Kit é composto por 12 píncéis de cerdas sintéticas e naturais, vem numa case ( acho que é de couro sintético) super linda e ótima para levar em viagens, super prática.

Apesar de serem réplicas, não deixaram nenhum pouco a desejar.... achei de excelente qualidade e deu conta do recado, haha. O cabo vem com a mesma numeração da marca original e as cerdas são bem macias.

Aqui não vou fazer comparações com os originais da MAC, mas afirmo que a única diferença é porque os originais são mais gordinhos, só isso!

São 4 pincéis para o rosto, 7 para os olhos e 1 para os lábios, aqui estão eles :)



Lindos, não é!? Super indico, principalmente para as iniciantes :) O meu Kit custou R$ 72,00 e comprei na lojinha online, super confiável e que vende um monte de coisas legais, "Makeando Belém", que é daqui da minha cidade mesmo.

Espero que vocês tenham gostado e desejo uma semana abençoada para todas nós. Beijinhos!



3 comentários:

  1. Tava doida pra saber o que vc achou desse pincéis, to querendo mtoooooooooooooooooooooooo.
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e é MARAAAA.O melhor pincel de esfumar q ja usei

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeii!!!!!! Ja estava pensando em comprar!! adorei o post !
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir