Cozinhando Com a Dri



Oi meninas, espero que estejam todas bem porque hoje vim fazer um post diferente :)

Além de amar maquiagem, produtinhos de cabelo e "otras cositas mas" do mundo feminino, toda mulher que se preze sabe fazer pelo menos uma gracinha na cozinha, né!?
Então hoje, vim inaugurar um novo quadro aqui no blog (como vocês já viram no título).... Cozinhando com a Dri :)

E como primeira receita, trago pra vocês um Bolo de Chocolate com Morangos.... delícia, né!? Então se vocês querem saber como faço essa gostosura, continue por aqui :)

Massa:
3 Xícaras (chá) de farinha de trigo
2 Xícaras (chá) de açúcar
3 Colheres (sopa) de manteiga
1 Colher (sopa) de fermento em pó
3 Ovos
200 ml de leite

Modo de Preparo:

1) Bati os ovos, o açúcar e a manteiga até misturar todos os ingredientes.
2) Acrescentei aos poucos o trigo, o leite e o fermento.
3) Bati até obter uma mistura bem homogênea e coloquei a massa numa forma untada (manteiga e trigo).
4) Após 55 mim, meu bolo estava prontinho.

Cobertura e Recheio:
1 Caixa de Leite Condensado
1 Caixa pequena de Creme de Leite
1 Colher (sopa) de manteiga
6 Colheres de Nescau

Modo de Preparo:

1) Em uma panela coloquei o leite condensado, a manteiga e o nescau.
2) Levei ao fogo médio e fiquei mexendo até a mistura ficar grossa. Desliguei o fogo e misturei o creme de leite.

Ahhhh, os morangos e tirei as folhinhas, lavei e cortei em fatias. Olhem como eles estavam lindos, grandes e bem vermelhos.... delícia, né!?


E o bolo, gente.... hummmm


Olhem como ficou por dentro.... tudo de bom, meninas. Meu maridinho adorou, haha.


E aí meninas, gostaram da receita? me contem.... essa é uma ótima dica pra fazer na Páscoa :) Se tiverem uma outra receita, deixem aqui a dica.
Beijinhos






10 comentários:

  1. Hum delícia, fiquei babando aqui!!!!
    Gosto de pegar receitas na net e de fazer bolo também!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu quero muito! haha Delícia =))))
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adriana, estou de dieta sem poder comer nem uma caloria e você vai e posta uma gostosura dessas.... Fui a loucura agora hahahahahaha
    Parece estar uma delícia... deu até agua na boca... Desejando loucamente um pedacinho desse bolo...kkkkk

    BjOOO florr.

    ResponderExcluir
  4. Omg, que pecado, deu muita vontade de comer um bolo bem recheado!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo *-*
    manda um pedaço desse bolo pra mim?
    rsrsrs
    Beijo
    http://unhabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Huuuuuuuuuum, deve ficar uma delíciaaa!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. delicia mesmoo! adoro bolo :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ooi Adriana estou te seguindo!, deve ter ficado uma delicia esse bolo, deu até vontade kkk.
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaai que delícia... Só pra deixar com água na boca, haha.
    SEGUINDO <3 beijinhus, dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir