Cozinhando Com a Dri


Olá meninas, como vocês estão?
Hoje é sexta-feira e temos mais um #cozinhandocomadri  \o/ \o/

A receitinha escolhida foi uma das que meu maridinho mais gosta, Carré Suíno de Panela. Vamos aos ingredientes.

3 Pedaços de Carré Suíno
1 Limão
1 Cebola cortada
Vinagre
Cheiro Verde a gosto
Azeite
Alho picadinho a gosto
Coloral a gosto
Pimenta do Reino a gosto
Manjericão a gosto

Antes de tudo, deixei a carne suína umas três horas "de molho" no limão e vinagre. (Faço isso em carnes com cheiro forte, tipo peixe, frango e porco) e depois coloco pra ferver.

Depois desse meu ritual todo, haha, começo o preparo.

1) Em uma panela coloco o azeite, a cebola cortadinha, o alho picadinho e um pouco de coloral, quando estiver douradinho, coloco a carne.

2) Acrescento 700 ml de água, pimenta do reino, manjericão e cheiro verde a gosto, vinagre e tempero completo de azeite e ervas fina (ele substitui o sal).

3) Deixo cozinhando em fogo médio e quando toda aquela água se tornar um caldo grosso, tá prontinha sua comida :)

Aqui embaixo tem umas fotos que tirei durante a preparação :) No último quadradinho tem o prato montado. Coloquei o carré com uma porção de risoto comum, mas meu amor adicionou feijão da colônia no dele. Ficou uma delícia e meu marido adorou!!!!


Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma opção pro #cozinhandocomadri, deixem aqui nos comentários, tá!? Beijinhos








10 comentários:

  1. Hum parece delicioso mesmo. Vcê ve onde suas comidas? Tem alguém que lhe ajuda na cozinha? Bju
    Faz um video do seu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava msm Vera, tiro algumas dúvidas com minha mãe outras pesquiso na internet e arrisco. Sou eu q faço tudo msm. Bjs

      Excluir
  2. Nossaaaaaaa, eu amo de paixão risoto.
    Ensina fazer?
    bjinhos lindona, bom final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, adoro risoto tbm. Obrigada linda....bjs

      Excluir
  3. Huuuum, que delícia, pena que não sou muito fã de cozinhar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.... é o costume, só aprendir a cozinhar depois q casei. Bjs

      Excluir
  4. Maisss que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, com a fome que estou aqui quase dou uma lambida no monitor hihihihihihihih

    ResponderExcluir