Comprinhas da Semana

Olá pessoal, como vocês estão? Hoje passei o domingo em casa com meu amor e resolvi liberar logo o post de segunda-feira.

Essa semana fiz mais uma mini comprinha e resolvi compartilhar com vocês :) Então, vamos ver o que eu tenho de novo. Como não comprei as coisinhas todas no mesmo lugar, vou começar mostrando o que comprei na farmácia :)

1) Creme depilatório Corporal (Depi Roll) - R$ 14,99.
2) Creme depilatório Buço (Depi Roll) - R$ 8,99.
3) Gel Esfoliante (L'oreal) - Não sei o valor porque ganhei da minha irmã querida, Amanda....haha.
4) Sabonete de Glicerina (Granado) - R$ 2,79. (Gosto de usar para lavar o rosto.)


5) Shampoo e Condicionador (TRESemmé) - Não lembro o preço :/


Essa caixinha organizadora, ganhei do meu amor. Ele comprou no supermercado Formosa e também não sei quanto custou :)


Fui na Renner comprar umas roupas e uma sapatilha e acabei encontrando esse pincel Duo Fiber super fofo, não conhecia essa marca (Manoella), mas achei as cerdas bem macias, gostei bastante. Custou R$ 19,90.


Fui no comércio com minha mãe, entrei na loja D' Beauty e comprei uns produtinhos BBB da Fenzza.

Escolhi 3 batons. Um lilás (Nº 03), un nude (Nº 05) e um rosa pink (Nº 01), cada um custou R$ 2,80. Um pó compacto, cor 01 (colors), que custou R$ 4,00 e por fim, outro pó compacto, de três tons, cor C3, por R$ 6,00.


Então amores, essas foram minhas comprinhas da semana e espero que vocês tenham gostado :) Não coloquei as roupas porque coloquei pra lavar :)

Tenham uma ótima semana e não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários e se quiserem resenha, é só pedir.
Beijos.


5 comentários:

  1. Ótimas compras!
    Amei a caixinha organizadora, e os batons então, o preço tá maravilhoso. Pena que não encontro por aqui esses batons da Fenzza por esse precinho, estou louca por um nude assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou :) aqui na minha cidade fenzza é baratinho. Bjs

      Excluir
  2. Muito boa suas comprinhas, mas me APAIXONEI pela caixinha, AMO borboleta e fadinhas =)
    E gostaria muito de achar produtinhos da Fenzza na minha cidade, para testar.

    Aproveita e confere no meu blogger mais um "Vale a pena assistir" sobre uma série que envolve a equipe de super-heróis do filme Os Vingadores =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :)tbm adoro, haha. No comercio daqui fenzza é bem baratinho. Bjs

      Excluir
  3. Menina, mas tu vives comprando, haha. Esse pó de três cores eu amei. Faz resenha de tudo e principalmente dos batons. Bj

    ResponderExcluir