Unhas da Semana

Olá meninas, estamos no finalzinho do domingo, buáááá :(  e resolvi liberar logo o post com as unhas da semana, já que amanhã meu dia vai ser corridíssimo e não vou ter tempo de entrar no blog.
O esmalte escolhido foi um lindíssimo que há tempos eu estava atrás e na minha última comprinha achei no comércio da minha cidade. 

É um lilás MA-RA-VI-LHO-SO da Ludurana, super cremoso....é a cor 213. Passei duas camadas e um top coat pra finalizar :)

Só para efeito de informação, já estou com ele a 3 dias e ainda não descascou nenhuma pontinha :) Cremosidade, duração e acabamento nota 10.


Gostaram da cor meninas? Achei um luxoooo :D
Deixem seus comentários aqui com dúvidas ou sugestões. Bejinhos!


6 comentários:

  1. Que cor apaixonante mesmo Dri, achei lindas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, adorei ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha cor preferida adoro tons de roxo, ficou linda, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei as suas Unhas muito lindas...A cor é muito vibrante,adoro decoração de unhas..Conheça meu blog
    www.crochebycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir