Unhas da Semana - Beijo adormecido + Caviar

Bom dia , meninas....

Depois de um tempinho sem postar as unhas da semana, aqui estou para mostrar mais uma :) Há um tempinho fiz essas unhas e postei uma foto no meu Instagram (@adrianahfcordeiro) e hoje resolvi fazer novamente porque acho super linda.

É bem simples e super fácil de fazer. Usei o esmalte Beijo Adormecido (Avon) em todas as unhas e fiz uma filha única com pedrinhas pink de caviar que comprei em um kit para nail art.


E as unhas ficaram assim... lindas, né!? Achei super fofa e delicada, toda hora eu fico olhando, haha....e vocês gostaram?

Não esqueçam de comentar :) Beijinhos e até o próximo post.


13 comentários:

  1. Linda combinação,lembra a Barbie!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra msm, haha....obrigada querida :) volte sempre

      Excluir
  2. Que linda,amei a combinação flor. Arrasou :)
    Beijos Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus lindona ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana! Menina ficou linda.
    Só tenho uma dúvida, o caviar não fica soltando não?
    Eu tentei fazer uma vez e na hora do banho soltou tudo. :(
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa :) eles não soltaram, e olha que já estou desde domingo com elas, passei um top coat por cima do caviar e os colei com a colinha que vem com ele. Bjinhos

      Excluir
  4. Ficou linda e lembra a barbie mesmo. Eu nao sei colocar o caviar, fica bem mal colado quando tento. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Esse rosa é encantador, adorei a sua filha única também.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Esse beijo adormecido é um luxo,já usei.Suas unhas ficaram perfeitas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Que meigo! Amei, mas será que consigo fazer o caviar? É difícil?!

    Beijo! Amei seu blog.

    Espero sua visita mais vezes.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir