Shampoo e Condicionador - Natura Plant Controle de Oleosidade

Bom dia!
Hoje vim falar de um shampoo e condicionador que estou amando.... É o Natura Plant Controle de Oleosidade, eu já estava a procura de um shampoo que realmente tirasse a oleosidade dos meus fios, então não pensei duas vezes quando os vi na revista :)

Esses produtos são feitos à base de extrato de moringa, super usado na indústria cosmética por possuir propriedades nutritivas e antioxidantes, segundo a marca, o extrato de moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo e deixa os cabelos limpos e perfumados.




Vamos falar o que achei dos produtos? :)

Shampoo

Possui textura transparente, faz espuma na medida certa e é bem fácil de retirar. Tem  um cheirinho mentolado que amo, é super agradável e dá para sentir que limpou profundamente.


Condicionador

Possui uma textura branca, cheirinho mentolado e a consistência já é mais densa, comparada ao shampoo. Achei ótimo, pois não deixou meus fios com aspecto pesado, desembaraçou super fácil.


Meninas, eu amei essa duplinha. Ultimamente meus cabelos estão bem oleosos, tenho que lavar todos os dias porque me deixa super incomodada aquele aspecto sujo. Os produtos simplesmente cumprem o que prometem: controle de oleosidade com cabelos leves e soltos. 100 pontos pra Natura, haha, com certeza vou querer outros quando acabar.

E vocês, já usaram essa dupla? Se não, tem alguma sugestão pra mim? Deixem seus comentários aqui em baixo que vou ler e responder. Beijinhos.




12 comentários:

  1. Eu já ouvi falar mas nunca usei, mas sempre ouvi falar bem desses produtos! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Realmente é para amar. Os produtos dessa linha são ótimos, vale a pena investir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena....obrigada , querida :)

    ResponderExcluir
  4. Dri, minha cunhada vende natura e vou comprar esse shampoo pq meu cabelo ficou mega oleoso depois q fiz marroquina. Bjs gatona

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vou querer testar *_*
    Meus cabelos estão bem oleosos ultimamente, não sei o porque ;(

    Beijokas <3
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ja vi esses shampoos , muito bom voce ter voltado te vi no carnaval:-) mas fiquei com vergonha de falar com voce por que voce tava com outras pessoas. Beijos adoro seu blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Obrigada lindinha, mas da próxima vez fala comigo haha....bjs

      Excluir
  7. Adoro esse shampoo
    Amei seu blog flor!
    bjão ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom msm , obrigada Jessica , volte sempre. Bjs

      Excluir
  8. Oi Adriana vc foi ao meu blog para saber se faço layout para word press..mas eu só faço para o google...o word press é muito limitado, tudo tem que pagar, para mexer no html tem que pagar, uma confusão..se quiser do blogger com certeza poderei te ajudar! beijo
    www.blogarteedesign.blogspot.com
    cibelelima1982@gmail.com

    ResponderExcluir