Máscara de Argan, Salon Opus

Oláááá, meninas... estou de volta, uhuuuu!!!!
Então, passei um tempinho afastada devido a faculdade mas FELIZMENTE acabei de fazer uma matéria chata que tava me prendendo....agora é só terminar o tcc e correr pro abraço, haha.

Mas bora deixar de blá-blá-blá e falar do que realmente interessa, certo!?
Vocês já sabem o quanto estou apaixonada pela linha Argan Maroccan Liquid Gold da Salon Opus, não é!?  Depois do shampoo e condicionador da linha que resenhei AQUI, testei a Máscara de Hidratação Intensiva e me apaixonei muito mais :)

Bora conhecer essa maravilha !?

 O que diz o fabricante:

"Máscara de hidratação intensiva enriquecida com Óleo de Argan de Marrocos anti frizz, um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar e reparar os cabelos danificados. Seu uso constante, revitaliza os cabelos, devolvendo brilho e maleabilidade."

O que achei: 

A máscara é PODEROSA, meninas!!! A textura é ótima, super consistente e não cai de jeito nenhum do pote ( do jeito que gosto). Tem o cheiro bem marcante, bem forte na hora da aplicação ( isso é que não me agrada muito), mas depois fica um cheirinho bom. Deixa os fios beeeem hidratados, alinhados, macios e com um brilho perfeito.

Como estou usando:

Como tenho várias máscaras fico revesando no uso, mas quando a uso, faço a combinação da linha. Para um tratamento rápido, deixo agir por 5 minutos, e para uma hidratação mais profunda, misturo com algumas gotinhas de vitaminas (dessas ampolas que vendem em farmácias), deixo 20 minutos com uma touca plástica (não é necessário mas uso) e pronto, cabelos lindos e hidratados :)



A Máscara de Hidratação Intensiva da Salon Opus me surpreendeu bastante, e SUPER INDICO!
Beijinhos! 

5 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Gostei da máscara para hidratação, eu tenho uma paixão por shampoo, condicionador e máscara para hidratação. Não consigo usar uma marca só.Essa eu não conhecia, vou experimentar.
    Vim retribuir sua visita, amei seu cantinho, to seguindo. Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, essa marca é muito boa!
    curtindo e seguindo se não ganhar o sorteio faz o lay comigo! 50 reais! bjo
    www.blogarteedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei alguns produtos dessa marca e gostei, tenho o Óleo de Argan, mas confesso que não lembro sempre de usar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, que bom que vc voltou :)
    Acho enjoativo tbm tudo que é de argan, mas dizem que é um dos melhores pra tratar dos fios. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários , meninas.
    bjs
    ( Obs: Não estou conseguindo responder para cada uma individualmente pq deu um probleminha , mas já está sendo resolvido)

    ResponderExcluir